conecte-se conosco


Geral - ES1.com.br

Limpeza do novo Aeroporto de Vitória vai custar R$ 12 milhões

Publicado em

O trabalho de manutenção e limpeza do novo Aeroporto de Vitória vai custar aos cofres públicos R$ 12.197.665,07. O valor cobrirá o serviço pelo período de 30 meses, a partir da emissão da ordem de serviço.
O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial da União na segunda-feira, 26. A responsável pelo serviço, contratada pela Infraero, será a empresa Líder Brasil Serviços.
O contrato engloba os seguintes serviços: limpeza, higiene e conservação, copa, limpeza e movimentação de carrinhos de bagagem, controle e manejo de pragas e vetores, além de coleta, transporte e armazenamento de resíduos sólidos.
O novo terminal será inaugurado na quinta-feira, 29, pelo presidente Michel Temer, e começa a opera voos domésticos a partir de sexta-feira, 30, após uma novela que se arrasta por mais de 15 anos. 
A primeira promessa de ampliação do terminal foi em 2002, com conclusão prevista para 2004. Em 2003, a entrega da obra foi adiada para 2005 e depois para 2006. Nos últimos 16 anos, foram muitas idas e vindas até que em 2015, o então ministro da Aviação Eliseu Padilha veio ao Espírito Santo assinar a nova ordem de serviço para retomada das obras. 
Prometida para setembro de 2017, o novo terminal só será inaugurado neste ano. A nova pista, com 2.058 metros, vai ultrapassar atual que tem 1.750 metros. E enquanto a estrutura atual atende a 3,3 milhões de pessoas, a nova suportará mais 6,5 milhões de usuários. 

leia também:  Águia Branca: A Polônia Capixaba

Gazeta Online

Geral - ES1.com.br

Cooabriel participa do encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, realizado pela OCB/ES

Foi realizado nesta quarta-feira (29), em Vitória, o encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, uma iniciativa da OCB/ES.

Estiveram presentes cerca de cem pessoas ligadas ao cooperativismo no Espírito Santo. Representando a Cooabriel, participou o vice-presidente da cooperativa, Onivaldo Lorenzoni.

O objetivo foi apresentar aos presidentes, dirigentes, conselheiros e gestores das cooperativas capixabas as principais oportunidades de negócios e linhas de investimento para o cooperativismo.

“O evento foi muito importante em especial para a promoção e troca de informações e experiências entre as cooperativas do ramo agro e de outras atividades econômicas”, disse Lorenzoni.

Fonte: Cooabriel

leia também:  Petróleo detém maior ganho em mais de uma semana
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!