conecte-se conosco


Esportes

Sub-13 do CT Viva estreia com vitória na Copa Norte de Futebol de base 2021

Os atletas já se preparam para a próxima partida que acontecerá no sábado (27), em Linhares

Publicado em

Categoria Sub-13. Foto: divulgação

O Sub-13 do Centro de Treinamento Viva de São Gabriel da Palha, estreou com vitória, na primeira rodada da Copa Norte de Futebol 2021. A partida aconteceu no último sábado, no campo do bairro cachoeira da Onça, em São Gabriel, contra a equipe do Tigres de Aracruz.

Depois de muito futebol e jogadas ensaiadas, a vitória ficou com o time da casa, que venceu pelo placar de 2×1.

“Foi um jogo duro, mas conseguimos sair com a vitória no sub-13. As Equipes do sub- 11 e sub-15 não obtiveram resultados positivos e estão treinando pesado para próxima rodada que será em Linhares, no próximo sábado (27)”, destacou Leandro Custódio, do CT Viva.

A Copa Norte conta com a participação de grandes escolinhas de futebol, que já foram campeãs em outras copas; CT VIVA de São Gabriel, Arena FC de Linhares, Tigres de Aracruz e Belo Recanto de Linhares, nas categorias de base Sub-11, Sub-13 e sub-15.

 

Categoria Sub-11. Foto: divulgação

 

Categoria Sub-15. Foto: divulgação

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Ministro italiano diz que Cristiano Ronaldo quebrou protocolo de saúde

Esportes

De virada, Mengão vence o Vélez Sarsfield por 3 a 2 na estreia da Libertadores


Que virada! Na estreia da Libertadores 2021, o Flamengo venceu o Vélez Sarsfield por 3 a 2 na noite de terça-feira (20), no estádio José Amalfitani. Após sair atrás no placar, o Mais Querido foi pra cima e conseguiu a virada com gols de Willian Arão, Gabigol, de pênalti, e Arrascaeta, num chutaço de fora da área.

O Flamengo iniciou a partida adiantando a marcação e pressionando a saída de bola do Vélez. Aos seis minutos, a primeira boa triangulação do time rubro-negro. Everton Ribeiro tabelou com Diego e lançou para Gabigol na área, que tentou chegar na bola, mas não alcançou. Aos 20’, o Vélez abriu o placar com Janson: 1 a 0.

De tanto insistir, o Mengão chegou ao empate no fim da primeira etapa! Após cobrança de escanteio de Arrascaeta, a bola sobrou para Gerson, que encontrou Arão na área. Livre, o zagueiro rubro-negro mandou para o fundo da rede e deixou tudo igual no placar: 1 a 1.

No início da segunda etapa, o Vélez novamente passou à frente no placar com Janson: 2 a 1. Aos 14’, Gabigol deu um belo drible na entrada da área, limpou a marcação e foi derrubado pelo goleiro na área. O árbitro marcou pênalti para o Mengão. O próprio Gabi foi para cobrança e mandou no canto esquerdo, deslocando Hoyos: 2 a 2.

  Flamengo contrata lateral-direito Luan Sales, do Atlético-GO até final de 2021

leia também:  Com desfalques, Corinthians enfrenta o Palmeiras no primeiro Derby do Paulistão 2021

Aos 31’, Arrascaeta lançou para Gabigol, que avançou em velocidade e chutou. O goleiro Hoyos fez grande defesa, e no rebote, a defesa argentina cortou o perigo. Logo em seguida, o Mais Querido conseguiu a virada! Arrascaeta aproveitou a falha na marcação do Vélez e mandou um chutaço de fora da área no ângulo do goleiro para fazer um golaço: 3 a 2.

Após a virada, o time rubro-negro soube controlar o jogo e administrar o resultado, saindo de campo com uma vitória importantíssima na estreia da Libertadores.

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma