conecte-se conosco


Tecnologia

App Appegada: rede social exclusiva para apaixonados por animais

Publicado em

Você já pensou em entrar em uma rede social voltada apenas para pessoas apaixonadas por animais de estimação? Então, o app Appegada é ideal para você! Já que permite compartilhar vídeos, fotos e o dia a dia do seu parceirinho de quatro patas.

Afinal, o aplicativo foi desenvolvido genuinamente por um petlover. Lançado oficialmente no fim de 2018, o software já possui milhares de usuários no território nacional. Além de uma rede completa para os humanos, há ainda funcionalidades para achar serviços pet e até espaço para adoção e divulgação de bichinhos perdidos.

Tudo de maneira geolocalizada. A ideia para o app partiu de Paulo Henrique Ferreira. Isso porque ele perdeu um gatinho em 2015 e resolveu fazer um projeto que possuísse função social para ajudar outros tutores nessa situação. Ou seja, achar animais perdidos.

Que tal uma rede social exclusiva para os apaixonados por pets em que é possível publicar fotos e vídeos de bichinhos, além de acompanhar o dia a dia de vários animais de estimação? A appegada é o aplicativo idealizado para quem é realmente um petlover. Lançado oficialmente no final de 2018, o app já conta com milhares de usuários de todos os estados do Brasil.

leia também:  Bloqueio de celulares deve atingir mais de 800 mil aparelhos piratas

Segundo o criador Paulo Henrique Ferreira, o objetivo é consolidar a base de profissionais visando desenvolver uma corrente entre aqueles que desejam ajudar e quem necessita de auxílio. Só que também existe a vontade de facilitar o contato entre clientes e comerciantes do setor pet.

App Appegada alcançou mais de dois mil cidades no país

O App Appegada está crescendo rapidamente no Brasil. Em 2019, a companhia conseguiu parcerias com indústrias, distribuidores e redes da área. Desde a data de lançamento, o software está passando por atualizações freqüentes para melhorar o seu funcionamento.

Com uma comunicação intuitiva e simples, o app está permitindo um contato direto entre tutores e empreendedores da área. Caso você tenha interesse em fazer parte dessa comunidade, a boa notícia é que o aplicativo está disponível tanto para Android quanto para iOS. 

 

Portal do Dog

Tecnologia

Como usar um número fixo no WhatsApp Business

O WhatsApp Business é uma nova versão do popular aplicativo de mensagens voltada para a comunicação entre empresas e consumidores. Disponível gratuitamente, o App oferece a interface de chat tradicional, mas com funções extras como horário de funcionamento, endereço, mensagens de ausência e saudação, entre outas coisas. Inicialmente, o programa funciona com um número de celular, mas é possível criar um perfil utilizando um telefone fixo.

Para criar um perfil com o número fixo, é preciso ter acesso ao aparelho para receber o código de ativação tal qual na versão comum do WhatsApp. Entre as vantagens para os empresários está a possibilidade de manter um número que já é conhecido pelos seus consumidores, além de não ter que comprar mais um chip de operadora e gastar dinheiro com planos adicionais. Confira neste tutorial do Olhar Digital como criar uma conta no WhatsApp Business com um fixo.

1. Baixe o WhatsApp Business no Android;

2. Na tela de apresentação do aplicativo, toque em “Concordar e continuar”;

leia também:  WhatsApp testa dois recursos inéditos que farão parte do aplicativo

3. O WhatsApp Business pedirá autorizações para acessar alguns arquivos do seu celular. Toque em continuar e conceda o acesso;

4. Na tela seguinte, escolha o país e digite o número do seu telefone;

5. Como não é possível receber um SMS, aguarde até que a contagem do item “Me ligue” termine e toque sobre esta opção;

6. O WhatsApp Business ligará e falará o código de ativação. Digite-o no campo indicado;

7. Na tela seguinte, digite o nome da sua empresa, acrescente uma foto e toque em avançar;

8. O WhatsApp Business não permite a mudança do nome da empresa após o cadastro. Por isso, certifique-se que está tudo correto e toque em “OK”;

9. Você será levado à página inicial do WhatsApp Business e poderá conversar com seus clientes;

Pronto! Agora você já sabe como criar uma conta do WhatsApp Business com um número fixo.

Fonte/Fotos: Olhar Digital

Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma