Policial - ES1.com.br
17º BPM apreende mais de 800 porções de entorpecentes em Viana
Na manhã desta sexta-feira (12), durante patrulhamento preventivo realizado no bairro Ipanema, em Viana, policiais militares do 17º Batalhão apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes.
Durante a ação, os militares visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da equipe policial, os suspeitos empreenderam fuga em direção a uma área de mata, abandonando uma mochila durante o percurso. Apesar das buscas realizadas na região, os indivíduos não foram localizados.
No interior da mochila, os policiais encontraram 325 pinos de cocaína, 254 pedras de crack, 213 unidades de pacotes para comercialização de entorpecentes, 82 buchas de maconha, 23 papelotes de cocaína e dois rádios comunicadores.
Todo o material ilícito apreendido foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Viana, onde foi entregue para as providências legais cabíveis. A ocorrência representa mais um importante resultado das ações de combate ao tráfico de drogas desenvolvidas pelo 17º Batalhão na região.
Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente-coronel RONALDO RAIMONDI
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]
Subseção de Jornalismo PMES
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]
Fonte: POLÍCIA MILITAR ES
Policial - ES1.com.br
Suspeitos são detidos com drogas e simulacro de pistola no interior de São Gabriel da Palha
Na tarde dessa quinta-feira (11), policiais militares da Força Tática e do Serviço Reservado do 2º Batalhão apreenderam drogas, um simulacro de arma de fogo e recuperaram uma motocicleta com restrição de furto/roubo na zona rural de São Gabriel da Palha.
Após receberem informações, os militares localizaram dois suspeitos no interior do município e realizaram uma abordagem que resultou na apreensão de um simulacro de pistola, uma bucha de maconha, um papelote de cocaína, dois aparelhos celulares e dois relógios. Além disso, foi recuperada uma motocicleta Honda CG 150 preta, com registro de roubo.
A dupla foi detida e encaminhada, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de plantão. O veículo recuperado foi removido para um pátio credenciado ao Detran, onde permanecerá à disposição da autoridade policial.
Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente-coronel RONALDO RAIMONDI
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]
Subseção de Jornalismo PMES
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]
Fonte: POLÍCIA MILITAR ES
-
Saúde - ES1.com.br4 dias atrásHospital Roberto Silvares registra 36 captações de órgãos em 2026 e reforça importância da doação para salvar vidas
-
JORNAL IMPRESSO - ES1.com.br3 dias atrásJORNAL HOJE NOTÍCIAS – Edição #4277 – 10/06/2026
-
Política Estadual - ES1.com.br3 dias atrásExposição traz protagonismo da Assembleia no desenvolvimento do ES
-
Geral - ES1.com.br4 dias atrásExercício ilegal da Medicina Veterinária passa a ser crime no Brasil; nova lei prevê até prisão
-
Regional - ES1.com.br2 dias atrásEstimula Kids é inaugurado em São Gabriel da Palha com proposta de desenvolver habilidades infantis por meio do brincar
-
Política Estadual - ES1.com.br3 dias atrásSanção de lei garante qualidade a licitações de serviços médicos
-
Entretenimento - ES1.com.br5 dias atrásBanda Happysom é atração da ‘Noite dos Apaixonados’ em São Gabriel da Palha
-
PUBLICIDADE LEGAL - ES1.com.br3 dias atrásPUBLICIDADE LEGAL: 10/06/2026 – EDIÇÃO Nº 4277







