conecte-se conosco


Esportes - ES1.com.br

São Gabriel e Vila Valério se preparam para o Campeonato de Futebol Rural Amador

Publicado em

Os atletas de São Gabriel da Palha  e Vila Valério vão participar do Campeonato de Futebol Rural Amador do Espírito Santo, e o preparativo para a disputa já começou. Na última quinta-feira, 15, os atletas gabrielenses foram a Vila Valério participar de um amistoso contra a equipe valeriense, um preparativo para o primeiro jogo oficial que acontece neste mês.

O primeiro jogo de São Gabriel acontece no dia 25 de março no Estádio Municipal de Vila Valério, às 14 horas, contra o time da cidade.  Já o segundo jogo é dia 8 de abril, no campo Cachoeira da Onça no mesmo horário. Segundo o diretor de esportes do município, Mário Pereira Batista, é um evento que traz visibilidade para a cidade. “É um evento importante pois ele movimenta a cidade através do esporte, e dá uma boa visibilidade para o município”.

O investimento para a realização desta competição é de R$ 500 mil e conta com recursos de convênio com o Governo Federal. A bola vai rolar a partir do dia 03 de março, a disputa será no sistema de mata-mata. A grande final vai acontecer no dia 16 de junho, no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica.

leia também:  Estádio Municipal fica lotado na final do Campeonato de Futebol de São Domingos

Editora Hoje

Esportes - ES1.com.br

Corinthians fecha preparação para visitar Fluminense

Na manhã desta sexta-feira (1º), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fez o último treino de preparação para encarar o Fluminense. O Timão visita os cariocas amanhã (02), às 16h30, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco realizou todas as atividades no Campo 2. Os atletas iniciaram com o aquecimento e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Por fim, houve repetições de bolas paradas e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O atacante Yuri Alberto, recém-chegado ao clube, participou das atividades com o grupo e, no fim, fez um treino físico com a comissão técnica.

Após o treinamento, a delegação corinthiana almoçou no CT e partiu para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-corinthians-fecha-preparacao-para-visitar-fluminense

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

leia também:  Vôlei feminino de São Gabriel da Palha garante segundo lugar no 1º Torneio entre Amigos de Voleibol em São Mateus
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!