conecte-se conosco


Esportes - ES1.com.br

Populares tem academia ao ar livre restaurada

Publicado em

camera_enhance Todos os equipamentos foram substituídos por novos. (Crédito: Editora Hoje )

 

Na última sexta-feira 19, foi iniciado os trabalhos de restauração dos equipamentos da Academia ao Ar Livre, às margens da Rodovia Licinio Libard (asfalto indo para o Clube Campestre), todo o processo foi feito em dois dias e já na última segunda-feira, 22 os equipamentos já estavam repostos. Nenhum equipamento ficou de fora, todos os equipamentos antigos foram removidos e os novos colocados no lugar, toda a reforma teve um custo de R$ 25 mil. A entrega oficial para a população deve ser feita no fim da próxima semana, quando tudo estiver pronto e devidamente instalado, como bebedor e a parte de acabamento estiver concluído.

A estrutura é composta por aparelhos voltados à atividade física, está localizada na saída para o Campestre, espaço é muito bem utilizado pela população, segundo a prefeita Céia Ferreira essa é a primeira restauração dos equipamentos desde quando foi instalada.

leia também:  Com uma lesão na coxa esquerda, Marta ainda não treina com bola

“É uma praça importante para aqueles que não possuem condições em arcar com os custos de uma academia particular. É um espaço que não é só saúde, é lazer também. A população estava clamando pela reforma daquela praça, em quatro anos não foi dada nenhuma manutenção, já chegamos vendo essa necessidade, sabemos que é um espaço muito bem frequentado, e com pouco recurso que a gente teve no ano de 2017, nós resolvemos priorizar algumas coisas que era fundamental. Atendemos o pedido da população, que nos solicitava muito”.

Restauração e construção de novos Parquinhos e Academias 

 

Segundo a prefeita Céia Ferreira, em 2018 está em seus planos a restauração e construção de parquinhos e academias no município, mas que todos esses planos ainda estão em fase de projetos. Entre os pontos citados pela prefeita estão os bairros João Colombi, São Vicente, Paraíso e ainda no São José, para os projetos está a construção de praças, parquinhos ou academias, mas que tudo será viabilizado através de projetos.

leia também:  Berço de ouro: CT Viva vira referência para encaminhar jovens atletas para clubes do Brasil

“Nós ainda temos três anos pela frente, então estamos nos planejando para que nesses três anos possamos conseguir. O que eu quero fazer nos parquinhos, já vou tentar na próxima semana, quero passar por todos os parquinhos, para que possamos avalia-los e fazer as trocas, como o da praça do Cricaré, Boa Vista e do Santa Terezinha, que está muito ruim a situação”. 

Editora Hoje

Esportes - ES1.com.br

Jemerson é apresentado na Cidade do Galo

De volta ao Galo depois de seis temporadas, o zagueiro Jemerson foi oficialmente apresentado na tarde desta segunda-feira, 4, na Cidade do Galo. O jogador recebeu, das mãos do diretor de futebol, Rodrigo Caetano, a camisa 34, que passará a usar a partir de agora.

“A gente já vinha conversando sobre este retorno. O Jemerson sempre deixou muito claro que, voltando da Europa de forma definitiva, a prioridade seria voltar ao Atlético e ele cumpriu essa promessa”, destacou Rodrigo Caetano.

Formado nas categorias de base do Galo, o defensor teve como último clube o Metz, da França. Vestindo o manto alvinegro, o jogador entrou em campo 109 vezes, anotou oito gols e conquistou os títulos da Recopa Sul-Americana (2014), Copa do Brasil (2014) e Campeonato Mineiro (2013 e 2015). Em 2015, o atleta recebeu o prêmio “Craque do Brasileirão” como melhor zagueiro do torneio.

“Volto depois de seis anos, agregando a experiência e vivência que tive na Europa”, afirmou o atleta. “Isso me fortalece e me proporciona uma bagagem para ajudar não só os garotos que estão iniciando, mas também para somar ao elenco principal”, completou Jemerson.

leia também:  De virada, Remo bate o Vitoria em salvador

Assista à íntegra:

fonte: https://atletico.com.br/jemerson-e-apresentado-na-cidade-do-galo/

Fonte: Agência Esporte

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

novo cartaz apae2