conecte-se conosco


Policial - ES1.com.br

PCES prende segundo suspeito de homicídio na zona rural de Aracruz

Publicado em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, prendeu, na manhã dessa segunda-feira (27), um homem de 20 anos, investigado pelo homicídio que vitimou Cleverson Ferreira Vieira, de 32 anos, na zona rural de Jacupemba, em Aracruz.

A prisão foi realizada na sede da unidade policial, em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Aracruz.

De acordo com as investigações, o detido é o segundo envolvido a ser preso em decorrência das diligências realizadas. Um terceiro suspeito já foi identificado e permanece foragido.

Os três investigados foram indiciados pela autoridade policial pela prática do crime de homicídio qualificado.

As investigações prosseguem sob a coordenação do titular da DHPP de Aracruz, delegado Ricardo Barbosa, com o objetivo de localizar e prender o último envolvido.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]

leia também:  Deic prende motorista suspeito de simular roubo de carga avaliada em R$ 500 mil em Guarapari

Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Policial - ES1.com.br

Operação Dia do Trabalhador 2026

A Polícia Militar do Estado do Espírito Santo deflagrará, entre os dias 30 de abril e 3 de maio, a Operação Dia do Trabalhador 2026, com o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo em todo o território capixaba. A ação visa garantir a preservação da ordem pública, a segurança da população e a tranquilidade durante o feriado prolongado.

A Operação ocorrerá em razão das celebrações do Dia Internacional do Trabalhador, comemorado em 1º de maio, data que tradicionalmente reúne manifestações sociais, eventos culturais e atividades sindicais em diversas regiões do Estado. Há previsão de atos públicos e mobilizações organizadas nos municípios de Vitória, Cariacica e Cachoeiro de Itapemirim.

Diante desse cenário, a PMES intensificará o policiamento ostensivo, com reforço do efetivo em áreas de maior concentração de pessoas, como locais de eventos, pontos turísticos, principais vias urbanas e rodovias estaduais. As ações incluem operações de trânsito, abordagens policiais, patrulhamento preventivo e fiscalização, com foco na prevenção de ilícitos e na garantia da livre manifestação, dentro dos limites legais.

O planejamento da operação envolve atuação em níveis estratégico, tático e operacional, com coordenação do Estado-Maior Geral, execução pelos Comandos de Polícia Ostensiva Regionais e emprego direto das Unidades Operacionais, que empregarão o efetivo em escalas ordinárias e extraordinárias, conforme a necessidade.

leia também:  Policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito da PMES recuperam veículo durante operação de fiscalização

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente-coronel RONALDO RAIMONDI
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo da PMES
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: POLÍCIA MILITAR ES

Visualizar

MAIS LIDAS DA SEMANA

error: Conteúdo protegido!!