conecte-se conosco


Policial - ES1.com.br

Militares da Força Tática da 17ª CIA IND apreendem arma de fogo em Vila Velha

Publicado em

Policiais militares da Força Tática da 17ª Cia Independente apreenderam arma de fogo durante patrulhamento a pé realizado na noite de ontem (04), no bairro Cobi de Cima, em Vila Velha.

Ao realizar a incursão, a equipe se deparou com um grupo de aproximadamente quatro indivíduos portando armas de fogo. Estes indivíduos, ao perceberem a aproximação da equipe de policiais efetuaram disparos de arma de fogo na direção dos militares que, utilizando-se de técnicas de conduta de patrulha, conseguiram se proteger e revidar a injusta agressão, usando de força proporcional e moderada.

Diante do fato, os suspeitos cessaram os disparos e iniciaram fuga por becos e escadarias. Os militares, realizaram buscas no intuito de localizar os agressores e, em dado momento, avistaram um deles, que se encontrava ferido e com uma pistola calibre 380 municiada ao seu lado. O suspeito foi socorrido e encaminhado ao hospital e a arma de fogo foi encaminhada para a delegacia. Apesar dos esforços dos militares, não foi possível localizar os demais indivíduos.

leia também:  Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável

Informações à imprensa

Assessoria de Comunicação da PMES:
Major Sonia Ribeiro Pinheiro
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: POLÍCIA MILITAR ES

Policial - ES1.com.br

DHPP e Denarc de Linhares apreendem adolescente suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em agosto

Uma ação conjunta das Delegacias Especializadas de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Narcóticos (Denarc) de Linhares, deflagrada na última sexta-feira (24), resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos, investigado pelo assassinato de Igor Mateus Tonini de Souza, de 24 anos, ocorrido no dia 4 de agosto deste ano, no bairro Residencial Rio Doce, em Linhares.

O adolescente foi localizado e apreendido no bairro Santa Cruz, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Além de ser apontado como um dos autores do ato infracional análogo ao crime de homicídio, o investigado também é conhecido por envolvimento em disputas entre grupos criminosos dos bairros Aviso, Residencial Rio Doce e Mata do Cacau.

A Polícia Civil segue em busca do segundo envolvido, de 23 anos, que permanece foragido. De acordo com as investigações, o foragido e o adolescente apreendido seriam os autores dos disparos que resultaram na morte de Igor Mateus.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações sobre o paradeiro do suspeito foragido de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181.

leia também:  Redução de 24% no número de homicídios durante o Carnaval no ES

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1

Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Visualizar

MAIS LIDAS DA SEMANA

error: Conteúdo protegido!!