Estado - ES1.com.br
Espírito Santo FM transmite final da Copa Centro-Oeste
Chegou a hora de o Rio Branco contar com as boas energias da torcida capixaba – e do ouvinte da Espírito Santo FM 89.1. O alvinegro enfrenta nesta quarta-feira (27) à noite o Anápolis (GO), no jogo de volta da final da Copa Centro-Oeste. A disputa terá início às 20 horas, e o time da “companheira de todas as horas” já está a postos.
O locutor Ferreira Neto foi escalado para a narração, enquanto os repórteres Ana Clara Lanius e Robson Maia acompanharão os bastidores. A transmissão contará também com os comentários de Lucas Melo e Jairo Peçanha, que estarão de olho nos lances no estúdio da emissora.
O Rio Branco tem que buscar uma difícil virada no placar agregado para levantar a taça, pois perdeu na semana passada por 3 a 0 no jogo de ida realizado em Goiás. A reversão desse cenário daria ao alvinegro um título inédito e o levaria à final da Copa Verde, disputada entre os campeões da Copa Centro-Oeste e da Copa Norte.
O “esquenta” do jogo será a partir das 18 horas, no programa “Esporte em Primeiro Plano”, que será apresentado por Ana Clara Lanius em estúdio montado no Kleber Andrade.
Devido à transmissão, o programa “Ponte Aberta” terá duração reduzida e o “Troca Discos” não vai ao ar nesta quarta-feira.
Serviço:
Rio Branco (ES) x Anápolis (GO)
Data: 27/05 (quarta-feira)
Hora: 20h
Transmissão: Rádio Espírito Santo FM 89.1
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação Fundação Carmélia Maria de Souza de Cultura e Comunicação Pública
Maíra Piccin
(27) 3636-6651
www.fundacaocarmelia.com.br
@fundacaocarmelia
@tveespiritosanto
@tveesportes
@espiritosantofm
Fonte: GOVERNO ES
Estado - ES1.com.br
‘Pedalaço pela Paz’: Terceira Ponte terá trânsito parcialmente interditado neste domingo (31)
Neste domingo (31), a Terceira Ponte terá o trânsito parcialmente interditado pela manhã para a realização do “Pedalaço Pela Paz – Conte até 10!”. As faixas da direita, em ambos os sentidos, estarão reservadas aos ciclistas, enquanto os demais veículos deverão trafegar pela faixa da esquerda, próxima à barreira central. A interdição parcial acontecerá das 7h às 11h, e os condutores devem redobrar a atenção ao transitar pela via durante esse período.
A concentração do passeio ciclístico terá início às 7h30, com saída prevista para às 8h, no estacionamento da Praça do Papa, em Vitória. O percurso inclui o trajeto sobre a Terceira Ponte até a Praia da Costa, em Vila Velha, com retorno à Praça do Papa.
Os interessados devem trocar dois quilos de alimentos não perecíveis por um kit do evento (boné e camiseta). As trocas podem ser feitas nas lojas Celeiro Bike Shop ou Supermercados Extrabom de Goiabeiras, Itacibá, Gaivotas e Valparaíso. A organização recomenda que os participantes tenham mais de 12 anos.
O “Pedalaço Pela Paz – Conte até 10!” é um evento beneficente realizado desde 1999, organizado pelo Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) com o apoio do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), da Secretaria de Mobilidade e Infraestrutura (Semobi), Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES), Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES), Guarda Municipal, além de empresas parceiras.
A Ceturb-ES reforça aos condutores a importância de redobrar a atenção quando trafegar pela Terceira Ponte, durante o período de interdição na passagem dos ciclistas, pois o fluxo será dividido. O local contará com sinalização e equipes estarão presentes para reforçar as orientações.
Serviço:
Evento: Pedalaço pela Paz 2026
Data: 31/05 (domingo)
Hora: concentração a partir das 7h30 e largada às 8h
Percurso: Praça do Papa – Terceira Ponte – Prainha – Terceira Ponte – Praça do Papa
Inscrições:
♂️Para participar, é só levar 2kg de alimentos não perecíveis nos pontos de troca
abaixo e pegar seu vale-kit:
➡️ Supermercado Extrabom (Goiabeiras, Itacibá, Itapuã e Valparaíso)
➡️ Celeiro Bike Shop (Novo México e Praia da Costa – Vila Velha)
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Ceturb-ES
Thalisson Bandeira
3232-4572
[email protected]
Fonte: GOVERNO ES
-
JORNAL IMPRESSO - ES1.com.br7 dias atrásJORNAL HOJE NOTÍCIAS – Edição #4261 – 22/05/2026
-
Regional - ES1.com.br6 dias atrásTiago Rocha e Ricardo Ferraço reforçam investimentos em São Gabriel da Palha com entrega de 32 casas populares e anúncio de obras estratégicas
-
JORNAL IMPRESSO - ES1.com.br6 dias atrásJORNAL HOJE NOTÍCIAS – Edição #4262 – 23/05/2026
-
Política Estadual - ES1.com.br6 dias atrásGuardiã da história, Assembleia abre na terça exposição sobre 190 anos
-
JORNAL IMPRESSO - ES1.com.br3 dias atrásJORNAL HOJE NOTÍCIAS – Edição #4264 – 26/05/2026
-
Artigos - ES1.com.br2 dias atrásA ilusão do “corpo saudável” nas redes sociais – Artigo escrito pelo educador físico gabrielense Gabriel Costa de Andrade
-
Regional - ES1.com.br6 dias atrásMAIS Estamparia e Papelaria promove troca de figurinhas da Copa e movimenta famílias em São Gabriel da Palha
-
Estado - ES1.com.br3 dias atrásDetran|ES alerta para golpe de boletos falsos







