conecte-se conosco


Esportes - ES1.com.br

Campeonato Rural começa sábado pela região Norte

Publicado em

Começam neste sábado, 24, os confrontos da primeira fase do Campeonato Rural de Futebol Amador do Espírito Santo. O sorteio aconteceu no auditório da Sesport, em Bento Ferreira, Vitória, na semana passada. A região norte foi dividida em quatro grupos, que incluem também a região centros serrana. Barra de São Francisco irá estrear no sábado, pela Região 1, contra Ponto Belo, lá na casa do adversário. Ainda pela Região 1, jogam Vila Pavão X Pinheiros, Montanha X Água Doce do Norte e Ecoporanga X Mantenópolis. Todos os jogos no sábado.

As regiões ímpares entram em campo sempre aos sábados, e as pares, aos domingos. O primeiro time sorteado para cada duelo jogará em casa, e a competição será em formato de mata-mata. Somente a final e a decisão de terceiro lugar acontecerão em jogos únicos, no Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, no dia 16 de junho.

Amanhã, às 14h, na Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sesport), acontecerá o congresso técnico, seguido, às 16h, pela solenidade de entrega de materiais esportivos para os 64 municípios participantes da competição, com presença do governador Paulo Hartung, e do secretário de Estado de Esportes e Lazer, Roberto Carneiro. 

leia também:  Aulão Beneficente une atividade física e solidariedade em prol de asilo em São Gabriel

A abertura do torneio será no fim de semana dos dias 24 e 25, com os jogos às 14h das equipes do Norte do Estado. No sábado e no domingo seguintes, dia 31 e 1° de abril, respectivamente, estreiam os times do Sul.  

Para Roberto Carneiro, o Campeonato Rural já é um sucesso antes mesmo antes de a bola rolar. “Os municípios já estão se preparando com tudo para a competição e a ansiedade é grande de Norte a Sul do Estado. Por isso, desde já convido os representantes das seleções participantes e toda a comunidade esportiva para comparecer ao evento do próximo dia 21 (hoje), na sede da nossa secretaria. O Governo do Estado, que vem cuidando das contas e das pessoas, quer cada vez mais levar o esporte e os exemplos de práticas saudáveis para todos os cantos do território capixaba”, disse o secretário. 

 

Editora Hoje

Esportes - ES1.com.br

Corinthians fecha preparação para visitar Fluminense

Na manhã desta sexta-feira (1º), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians fez o último treino de preparação para encarar o Fluminense. O Timão visita os cariocas amanhã (02), às 16h30, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco realizou todas as atividades no Campo 2. Os atletas iniciaram com o aquecimento e, em seguida, participaram de um trabalho de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Por fim, houve repetições de bolas paradas e finalizações.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O atacante Yuri Alberto, recém-chegado ao clube, participou das atividades com o grupo e, no fim, fez um treino físico com a comissão técnica.

Após o treinamento, a delegação corinthiana almoçou no CT e partiu para o Rio de Janeiro.

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/futebol-masculino-corinthians-fecha-preparacao-para-visitar-fluminense

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

leia também:  Arbitragem gabrielense tem ganhado destaque no Espírito Santo
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!