conecte-se conosco


Entretenimento - ES1.com.br

Bloco de Carnaval “Vem quem pode” desfila pelas ruas de Vila Valério

Publicado em

Com pouca opção de lazer neste período de carnaval, populares improvisam e criam o bloco “Vem quem pode”, nesta segunda, 12.
Revelino José Parteli de Mello e seus irmãos resolveram inovar e fazer a folia na pacata cidade de Vila Valério. Convidaram amigos e conhecidos para o bloco que teve concentração as 19:30h, no pátio do posto São Cristóvão.
Animados por um carro de som os foliões fizeram um cortejo pelas principais ruas da cidade cantando e dançando marchinhas de carnaval.
Cerca de 30 pessoas participaram da folia. “Este ano foi a primeira vez que desfilamos. Em 2019 vamos organizar melhor”, disse Revelino.

insert photo


Editora Hoje

leia também:  Prêmio Destaque Hoje Notícias já tem data definida

Entretenimento - ES1.com.br

“Ressaca da Colheita” tem data marcada para dia 9 e 10 de julho em Vila Valério

O evento terá comidas típicas, bingo e muita diversão

Nos dias 9 e 10 de julho os valerienses têm um encontro marcado na “Ressaca da Colheita”, evento que traz como atração Leandro Messa e Forró Pegada Bruta.

O evento será no Bar do Gordinho na localidade do córrego São Bento em Vila Valério com entrada no valor de R$ 15 homem e R$ 10 mulher. Segundo informações, às 16h haverá sorteios com premiações no valor de 500 reais, 10kg de pimenta do reino e 20kg de café conilon.

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Rafael Vitti e Tatá Werneck comemoram três meses da filha: 'Razão da vida'
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

cartaz apae