conecte-se conosco


Tecnologia

Aplicativo Banestes Cartões disponível para clientes

Publicado em

Já está disponível para download o aplicativo Banestes Cartões, tanto para o sistema operacional Android quanto para iOS. Com um smartphone nas mãos, os clientes poderão acompanhar suas compras em tempo real, gerar cartão virtual Banescard para compras na internet e pagar contas de consumo com cartão de crédito, por exemplo.

O aplicativo reúne toda a família de cartões Banestes (Banescard, Banestes Visa Platinum, Banestes Visa Internacional e Banestes Visa Gold) e segue o conceito de maior transparência e controle de gastos. Ele apresenta informações mais rápidas e de forma amigável aos clientes, sem a necessidade de ir até a agência ou ligar para a central de atendimento.

Entre as funcionalidades está o acompanhamento de compras em tempo real, através de uma linha do tempo (timeline) detalhada. Além disso, o cliente pode incluir uma descrição para facilitar a identificação de cada compra.

Outra grande novidade é o pagamento de contas de consumo com o Banescard. Pelo aplicativo, será possível pagar suas contas utilizando o limite do seu cartão de crédito, em até seis parcelas, trazendo mais comodidade ao cliente e uma nova linha de receita para o Banco.

Ainda sobre pagamentos, com o novo App é possível realizar transações via QR Code nas máquinas da Cielo, uma funcionalidade que gera grande comodidade, já que permite a compra por meio do celular. Para isso, basta que o cliente clique na opção “pagar”, scaneie o QR Code gerado nas maquininhas da Cielo e escolha o cartão desejado (Banestes Visa ou Banescard).

leia também:  WhatsApp cria nova regra de privacidade para entrada em grupos

O novo aplicativo também oferece comodidade para os clientes adeptos ao Programa de Fidelidade dos cartões Banestes. O ambiente apresenta as principais categorias de prêmios para resgate, link para o portal dos prêmios, saldo de pontos e consulta do regulamento. No caso do Banescard, é possível ainda fazer a adesão ao programa direto pelo aplicativo.

Mesmo com o lançamento do novo aplicativo, os serviços de cartões no app Banestes e no Internet Banking, bem como nos terminais de autoatendimento, continuam acessíveis. O aplicativo Banestes Cartões é mais um canal digital para trazer uma experiência mais completa para o cliente.

Cartão Virtual Banescard para compras na internet

Disponível para Android e iOS, o aplicativo permite a geração de cartão virtual para compras em sites que aceitem compras em Real. Inicialmente, a facilidade está disponível somente para a bandeira Banescard.

São disponibilizados dois formatos de cartão virtual: o Compra Única e o Recorrente.

O Compra Única, como o próprio nome já diz, é indicado para os casos em que o cliente for realizar a compra de um produto ou serviço específico sem previsão de reutilizar o mesmo cartão virtual. Por exemplo, a compra de um eletrodoméstico em um site de loja. Isso traz mais segurança para o cliente, pois, após a compra, o cartão virtual perde a validade automaticamente.

Já o Recorrente é indicado para pagamento de serviços em aplicativos, de assinatura ou a compra em sites que permitem o cadastro do cartão para compra com um clique. Ou seja, pagamentos que se repetem mensalmente ou lojas on-line nas quais o cliente está habituado a comprar. Se enquadram nesses casos aplicativos de transporte e serviços de streaming.

leia também:  Twitter vai bloquear anúncios de candidatos e partidos políticos

Para saber quais são os sites que já aceitam o Cartão Virtual Banescard, basta clicar na frase “Sugestões de lojas online para você no app”. As novas parcerias com lojas virtuais serão sempre divulgadas nesse espaço.

Saiba mais

Principais funcionalidades

·        Timeline com a apresentação em tempo real das compras na função crédito e saque no crédito.

·        Consulta da fatura em aberto e das cinco últimas faturas fechadas.

·        Pagamento de contas com cartão de crédito Banescard. Inicialmente, serão aceitas contas de empresas com convênio de arrecadação com o Banestes. Essa função será disponibilizada para os cartões Banestes Visa em versão posterior.

·        Pagamento via QR Code nas máquinas da Cielo.

·        Acompanhamento de informações do Programa de Fidelidade dos cartões Banestes Visa e Banescard.

·        Gerar cartão virtual Banescard para compras na internet.

·        Alterar a data de vencimento da fatura dos cartões.

·        Aderir ao serviço de Fatura Digital.

·        Consultar o saldo de pontos fidelidade em tempo real.

·        Consultar o melhor dia de compra.

·        Consultar os limites total e disponível em tempo real.

Banestes

Tecnologia

Como usar um número fixo no WhatsApp Business

O WhatsApp Business é uma nova versão do popular aplicativo de mensagens voltada para a comunicação entre empresas e consumidores. Disponível gratuitamente, o App oferece a interface de chat tradicional, mas com funções extras como horário de funcionamento, endereço, mensagens de ausência e saudação, entre outas coisas. Inicialmente, o programa funciona com um número de celular, mas é possível criar um perfil utilizando um telefone fixo.

Para criar um perfil com o número fixo, é preciso ter acesso ao aparelho para receber o código de ativação tal qual na versão comum do WhatsApp. Entre as vantagens para os empresários está a possibilidade de manter um número que já é conhecido pelos seus consumidores, além de não ter que comprar mais um chip de operadora e gastar dinheiro com planos adicionais. Confira neste tutorial do Olhar Digital como criar uma conta no WhatsApp Business com um fixo.

1. Baixe o WhatsApp Business no Android;

2. Na tela de apresentação do aplicativo, toque em “Concordar e continuar”;

leia também:  Estação espacial chinesa sem controle vai cair em locais incertos

3. O WhatsApp Business pedirá autorizações para acessar alguns arquivos do seu celular. Toque em continuar e conceda o acesso;

4. Na tela seguinte, escolha o país e digite o número do seu telefone;

5. Como não é possível receber um SMS, aguarde até que a contagem do item “Me ligue” termine e toque sobre esta opção;

6. O WhatsApp Business ligará e falará o código de ativação. Digite-o no campo indicado;

7. Na tela seguinte, digite o nome da sua empresa, acrescente uma foto e toque em avançar;

8. O WhatsApp Business não permite a mudança do nome da empresa após o cadastro. Por isso, certifique-se que está tudo correto e toque em “OK”;

9. Você será levado à página inicial do WhatsApp Business e poderá conversar com seus clientes;

Pronto! Agora você já sabe como criar uma conta do WhatsApp Business com um número fixo.

Fonte/Fotos: Olhar Digital

Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma