conecte-se conosco


Esportes - ES1.com.br

600 crianças beneficiadas com projeto ‘Campeões do Futuro’ em São Gabriel

Publicado em

Nesta quinta-feira, 01, a prefeitura de São Gabriel da Palha, através da Secretaria Municipal de Esportes realizou a entrega gratuita de mais de 700 kits de materiais esportivos adquiridos por intermédio da Deputada Estadual Raquel Lessa junto à Secretaria de Esportes e Lazer (SESPORT) com o Secretário Roberto Carneiro e o Governo do Estado do Espírito Santo. Além do público que lotou o auditório do Centro de Eventos Palácio Café Conilon, a solenidade contou com a presença da Prefeita Céia Ferreira, do Vice Léo Bragato, da Deputada Estadual Raquel Lessa, da secretária de Esportes Rosa Maria Caser Venturim, do diretor de Esportes Mario Pereira Batista e de vereadores.

Dentre os materiais entregues estão Bolas de Voleibol, Rede de Voleibol Oficial, Antenas Voleibol, Protetores de Taekwondo, Luvas de Taekwondo, Protetores de Pé e Canela, Joelheiras para Voleibol, Cotoveleiras para Voleibol, Bolas de Futsal Oficial, Saco de Pancada 50 kg, Protetores de Tórax, Aparadores de Chute/Soco, Protetores de Cabeça, Cronômetros Digital, Apitos, Cones, Calças e Camisas de Capoeira, Chocalhos, Berimbaus, Pandeiros, Tatames, Arcos, Maças para Ginástica Rítmica, Calções e Camisas Campeões de Futuro – Uniforme Oficial, Ponteiras/Sapatilhas, entre outros.

leia também:  Obras da Calçada da Fama entram na fase final e espaço será inaugurado em março

Com a entrega desses materiais, mais de 600 crianças serão beneficiadas com o projeto ‘Campeões do Futuro’ em São Gabriel.


camera_enhance Comunidade acompanhou a entrega dos materiais (Crédito: divulgação)



camera_enhance Professores e colaboradores que trabalham com o Projeto (Crédito: divulgação)


Editora Hoje

Esportes - ES1.com.br

Nova Venécia: Secretaria de Esporte realizará competições de Handebol e Voleibol masculino e feminino no Município

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Esportes, irá realizar as competições municipais de handebol e voleibol masculino e feminino. Os interessados em participar com sua equipe deverão participar da reunião que acontecerá na próxima terça feira (12), às 19h no Ginásio de Esportes. As inscrições são gratuitas.

Os campeonatos têm por finalidade incentivar o intercâmbio desportivo entre as equipes, promover a socialização e favorecer o surgimento de novos valores no panorama esportivo, e na formação de personalidade.

Tem por intuito também, proporcionar o desenvolvimento integral, difundir e desenvolver a prática desportiva em todos os meios sociais, promovendo a integração e a boa convivência entre pessoas, bem como, favorecer o intercâmbio entre os munícipes e equipes. Poderá participar dos campeonatos somente munícipes de Nova Venécia.

A ideia é valorizar os atletas e o handebol e voleibol no município. Há tempos não é promovido campeonatos voltados a essas modalidades esportivas, com isso a Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes vem trabalhando para que todas as modalidades esportivas sejam valorizadas.

leia também:  Abel Ferreira elogia atuação do Palmeiras e projeta duelo de volta no Allianz Parque

Fonte: Ascom/PMNV

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

novo cartaz apae2