Policial - ES1.com.br
2º BPM apreende drogas e detém suspeito por tráfico em Boa Esperança
Na manhã dessa quarta-feira (24), militares da Radiopatrulha do 2º Batalhão apreenderam diversos entorpecentes no distrito de Santo Antônio do Pouso Alegre, em Boa Esperança, após levantamentos realizados pelo Serviço de Inteligência da unidade. Na ação, uma pessoa foi detida.
Com base nas informações obtidas, os militares iniciaram o monitoramento nas proximidades da residência do suspeito, onde foi constatada movimentação compatível com o tráfico de entorpecentes.
Durante a abordagem e as buscas no local, foram localizados um tablete de maconha, uma bucha da mesma substância, 83 gramas de crack, 108 gramas de cocaína, três papelotes de cocaína (7,86 g), dois aparelhos celulares, duas balanças de precisão, uma faca utilizada para o fracionamento de drogas, uma mochila, além de diversos materiais empregados no preparo e acondicionamento de entorpecentes.
O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido.
Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente-coronel RONALDO RAIMONDI
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]
Subseção de Jornalismo PMES
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]
Fonte: POLÍCIA MILITAR ES
Policial - ES1.com.br
Comandante-geral divulga novas promoções na PMES e destaca valorização profissional
A Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) celebra mais um importante momento de valorização de seu efetivo com a promoção de 68 militares, sendo 46 oficiais e 22 praças. As promoções, publicadas nesta sexta (26), somam-se às quase 800 concedidas no mês de maio, reforçando o compromisso da Corporação com o reconhecimento do mérito e da dedicação de seus integrantes.
Em vídeo divulgado nas redes sociais da PMES, o comandante-geral, coronel Ríodo Lopes Rubim, parabenizou os promovidos e ressaltou que a ascensão na carreira representa o reconhecimento pelo empenho, pela competência e pelo compromisso diário dos policiais militares com a segurança da sociedade capixaba.
Durante a mensagem, o comandante-geral também agradeceu ao ex-governador Renato Casagrande e ao atual governador Ricardo Ferraço pela criação de novas unidades por meio da reforma administrativa da Polícia Militar. Segundo ele, a medida possibilitou a redução do interstício para promoções, permitindo que a Instituição alcançasse um número expressivo de militares promovidos.
“Isso nos dá ainda mais motivação para continuarmos firmes na missão de servir e proteger a sociedade”, destacou o coronel Rubim.
Ao encerrar a mensagem, o comandante-geral prestou continência a todos os promovidos, em um gesto simbólico de respeito e reconhecimento pela dedicação dos homens e mulheres que constroem diariamente a história da Polícia Militar do Espírito Santo.
Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente-coronel RONALDO RAIMONDI
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]
Subseção de Jornalismo PMES
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]
Fonte: POLÍCIA MILITAR ES
-
JORNAL IMPRESSO - ES1.com.br5 dias atrásJORNAL HOJE NOTÍCIAS – Edição #4288 – 23/06/2026
-
Policial - ES1.com.br3 dias atrásDelegado da Core conclui curso especializado de operações em divisas e fronteiras no Paraná
-
Artigos - ES1.com.br4 dias atrás“Seu médico proibiu agachamento por causa do joelho ou da coluna? Então talvez esteja na hora de trocar de médico” – Artigo escrito pelo educador físico gabrielense Gabriel Costa de Andrade
-
Política Estadual - ES1.com.br5 dias atrásDeputados manifestam apoio à Greve dos Garis, iniciada nesta segunda
-
Policial - ES1.com.br5 dias atrásGenro é preso suspeito de envolvimento na morte de mulher encontrada em Afonso Cláudio
-
Policial - ES1.com.br5 dias atrásOperação da PCES apreende arma, mais de 100 munições e prende investigado em Colatina
-
Policial - ES1.com.br5 dias atrásPCES deflagra operação conjunta e prende suspeito de estupro de vulnerável em Cachoeiro de Itapemirim
-
Política Estadual - ES1.com.br4 dias atrásExposição sobre 190 anos recebe empresários do ES em Ação







