Geral - ES1.com.br
Servidores Estaduais que fazem aniversário em abril precisam efetuar a atualização cadastral

O mês de abril já iniciou e com ele o período para os servidores-aniversariantes do mês participarem do Censo Bianual. O recadastramento e 2018 (ano par) é obrigatório aos profissionais do Executivo Estadual cuja data de nascimento cai em meses pares.
Para realizá-lo, basta que o servidor compareça ao setor de Recursos Humanos (RH) do órgão onde atua, com a documentação necessária para atualização. Não havendo dados a serem alterados ou adicionados, o servidor assinará uma declaração afirmando que suas informações estão atualizadas e corretas.
O censo é voltado aos servidores ativos efetivos civis e militares, comissionados, celetistas e aos beneficiários de pensão especial, pensão judicial e complementação de aposentadoria custeada pelo erário. Sendo assim, não é necessário para aposentados.
O objetivo da iniciativa é melhorar a qualidade dos dados armazenados na base do Sistema de Administração de Recursos Humanos do Espírito Santo (Siarhes), garantir maior segurança às informações pessoais dos servidores e aprimorar a gestão de pessoal e o controle de informações previdenciárias.
Em caso de não comparecimento para realização do censo no mês de aniversário, o servidor terá de encaminhar justificativa ao RH de sua unidade. O profissional que estiver afastado no período estabelecido deverá atualizar os dados no primeiro mês de retorno ao trabalho. O não comparecimento ao Censo no mês de aniversário, sem a devida justificativa, acarretará a penalidade prevista no Art. 10 da Portaria Nº 22-R/2017.
Mais informações: www.servidor.es.gov.br/censobianual
Assessoria de Comunicação/ Seger

Geral - ES1.com.br
Cooabriel participa do encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, realizado pela OCB/ES

Foi realizado nesta quarta-feira (29), em Vitória, o encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, uma iniciativa da OCB/ES.
Estiveram presentes cerca de cem pessoas ligadas ao cooperativismo no Espírito Santo. Representando a Cooabriel, participou o vice-presidente da cooperativa, Onivaldo Lorenzoni.
O objetivo foi apresentar aos presidentes, dirigentes, conselheiros e gestores das cooperativas capixabas as principais oportunidades de negócios e linhas de investimento para o cooperativismo.
“O evento foi muito importante em especial para a promoção e troca de informações e experiências entre as cooperativas do ramo agro e de outras atividades econômicas”, disse Lorenzoni.
Fonte: Cooabriel
-
Estado - ES1.com.br6 dias atrás
Ampliada a vacinação contra gripe para toda população do Espírito Santo
-
Agricultura - ES1.com.br5 dias atrás
Colatina recebe R$ 4 milhões em recursos para agricultura familiar
-
Entretenimento - ES1.com.br4 dias atrás
CT VIVA Escolinha celebra 4º aniversário com Encontro das Estrelas em São Gabriel
-
Política Estadual - ES1.com.br4 dias atrás
Dr. Antônio Neto inicia diálogo para fortalecer pré-candidatura a Deputado Estadual
-
JORNAL IMPRESSO - ES1.com.br7 dias atrás
JORNAL HOJE NOTÍCIAS – Edição #3039 – 27/06/2022
-
Regional - ES1.com.br5 dias atrás
Câmara de São Gabriel aprova projeto de lei que fixa o piso salarial de agentes comunitários de saúde e de agentes de combate às endemias
-
JORNAL IMPRESSO - ES1.com.br5 dias atrás
JORNAL HOJE NOTÍCIAS – Edição #3041 – 29/06/2022
-
JORNAL IMPRESSO - ES1.com.br6 dias atrás
JORNAL HOJE NOTÍCIAS – Edição #3040 – 28/06/2022