conecte-se conosco


Regional - ES1.com.br

Reunião sobre Segurança Pública em São Gabriel da Palha reúne autoridades e comunidade na busca por avanços

Publicado em

Foto: Ilustrativa/Pixabay

No próximo dia 27, quarta-feira, o município de São Gabriel da Palha sediará uma importante reunião para discutir questões cruciais relacionadas à Segurança Pública local. O evento, agendado para as 9 horas, acontecerá na Casa de Vidro, situada na Praça Aurélio Bastianello, e terá como destaque a presença do Secretário de Segurança do Estado, Coronel Ramalho.

A iniciativa visa reunir autoridades, representantes da sociedade civil e a população em geral para discutir e propor soluções que promovam avanços significativos na segurança do município. A presença ativa da comunidade é considerada fundamental para enriquecer o debate e contribuir com ideias e sugestões que reflitam as reais necessidades.

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Avanço Tecnológico: Vila Valério implementa sinal de TV digital

Regional - ES1.com.br

Secretaria da Saúde apresenta resultados fiscais do 2º quadrimestre durante Audiência Pública de Prestação de Contas em São Gabriel da Palha

Audiência aconteceu nesta sexta-feira, 3, no auditório da escola Ilda Ferreira da Fonseca em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal

A Secretaria Municipal de Saúde realizou a Audiência Pública de Prestação de Contas referente ao 2º quadrimestre de 2025 nesta sexta-feira, 3 de outubro, no auditório da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Ilda Ferreira da Fonseca Martins.

O encontro teve como objetivo apresentar para a população os resultados da execução orçamentária e financeira do município no período, em cumprimento ao que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101/2000). A prestação de contas também incluiu a demonstração de indicadores fiscais e metas estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA).

A audiência contou com a presença da secretária de Saúde, Marcella Rossoni Rocha, do diretor de Saúde, Bruno Vaz, e do prefeito Tiago Rocha que agradeceu a dedicação e trabalho dos agentes comunitários e de endemias. “Neste sábado, 4 de outubro, celebramos o dia desses profissionais que estão diariamente nas ruas, próximos da população, levando orientação, cuidado e prevenção. Deixo aqui meu reconhecimento e gratidão aos agentes comunitários de saúde e de endemias pelo trabalho fundamental que realizam em nosso município”, afirma.

leia também:  Técnicos da Santa Maria detectam furto de energia em São Gabriel da Palha

Fonte: PMSGP

Visualizar

MAIS LIDAS DA SEMANA

error: Conteúdo protegido!!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀