conecte-se conosco


Policial - ES1.com.br

Operação da Denarc de Cachoeiro de Itapemirim prende jovem e apreende dois adolescentes por tráfico de drogas

Publicado em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim, com o apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), em Escala Operacional (Iseo), cumpriu, na manhã de sábado (07), mandados de busca e apreensão domiciliar em face de dois adolescentes de 16 e 17 anos e um jovem de 20 anos, investigados pela prática do crime de tráfico de drogas no bairro Valão, no município.

Segundo o titular da Deic de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Rafael Amaral, os suspeitos alugaram a casa para promover o tráfico de drogas na região. “Nossa equipe prosseguiu para o endereço e logrou êxito em apreender no interior da residência dois adolescentes de 16 e 17 anos, que estavam acompanhados do suspeito de 20 anos”, explicou.

Durante as diligências na residência dos suspeitos, foram encontrados uma pistola calibre .380 municiada, dois rádios comunicadores, base de carregamento de rádio, coldre de pistola, porta carregador, celular, uma porção de substância semelhante à maconha e R$ 995,00.

leia também:  São Gabriel: duas pessoas são presas e menores são apreendidos com arma de fogo e drogas

O jovem de 20 anos foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, ficando à disposição da Justiça. O adolescente de 17 anos assinou um termo circunstanciado de ocorrência por tráfico de drogas e foi liberado, após assumir o compromisso de comparecer em juízo. Já a adolescente de 16 anos foi liberada após prestar depoimento. 

Texto:  Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

Informações à Imprensa:

Matheus Zardini / Olga Samara  

(27) 3636-1574 / (27) 99297-8693 / (27) 3636-1536 / (27) 99846-1111

[email protected]

Policial - ES1.com.br

DP de Piúma prende suspeito de furto horas após crime

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma, prendeu, nessa quarta-feira (24), um indivíduo de 35 anos suspeito de furto. A prisão ocorreu no bairro Niterói, em Piúma.

As diligências foram iniciadas após o registro do boletim de ocorrência feito pela vítima na Delegacia. A vítima informou que teve a carteira e uma furadeira furtadas no interior do veículo dela. Após ter acesso a imagens de câmeras de videomonitoramento que mostravam o suspeito utilizando o cartão da vítima em um estabelecimento comercial, a Polícia Civil deu início às buscas pelo indivíduo.

Ao obter a informação sobre a localização do suspeito, os policiais civis se deslocaram ao local e efetuaram a prisão em flagrante. Ao ser indagado a respeito do furto, o indivíduo confessou o crime e indicou o local onde havia se desfeito do objeto furtado.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piúma, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

leia também:  14ª CIA IND promove instrução de atualização profissional para seu efetivo

Texto: Matheus Foletto

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]


Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!