conecte-se conosco


Policial - ES1.com.br

Inscrições para o concurso do CFO são prorrogadas

Publicado em

A data de encerramento das inscrições referente ao concurso público para admissão ao Curso de Oficiais Combatentes da Polícia Militar do Espírito Santo foi prorrogada para o dia 23/07/24. Os candidatos que teriam somente até hoje (08/07) para se inscrever, terão uma nova chance de realizar a inscrição, que continua sendo por meio do site eletrônico www.idecan.org.br.

A data de aplicação das provas objetiva e discursiva não sofrerá alteração, permanecendo no dia 15/09/24. O cronograma com as demais fases do certame segue inalterado, conforme está previsto no edital.

Vale ressaltar que os candidatos que fizeram somente a inscrição devem pagar a taxa de inscrição para que efetivamente possam participar do concurso. O valor é de R$93,00 (noventa e três reais).

“Mais uma oportunidade para os candidatos que pretendem entrar para a carreira de oficial da Polícia Militar. Venha participar dessa Instituição, que no ano que vem completa 190 anos servindo e protegendo a sociedade capixaba”.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente-coronel ANDERSON SCOTA MOREIRA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

leia também:  4º BPM celebra 44 anos com solenidade em Vila Velha

Subseção de Jornalismo PMES
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: POLÍCIA MILITAR ES

Policial - ES1.com.br

DHPP esclarece homicídio e prende dois suspeitos em Aracruz

A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, elucidou um homicídio ocorrido na tarde dessa quarta-feira (17), na Praça São João Batista, no Centro de Aracruz.

Na ocasião, um indivíduo em situação de rua foi atingido por um golpe de faca no tórax e, apesar de socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), não resistiu aos ferimentos.

Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) localizou e conduziu à DHPP dois homens em situação de rua: um de 40 anos, suspeito de ter desferido o golpe, e outro de 44 anos, que inicialmente se apresentou como testemunha do fato.

Durante as apurações, a equipe da DHPP de Aracruz, com apoio das imagens da Central Integrada de Segurança e Inteligência (CSI) da Prefeitura do município, constatou que os dois envolvidos agiram de forma articulada.

“As filmagens mostraram que, minutos antes do crime, o homem de 44 anos discutiu com a vítima e, em seguida, conversou com o suspeito de ter desferido o golpe. Logo depois, ele atraiu a vítima até o local onde o comparsa a esfaqueou. Após a ação, ambos fugiram juntos”, disse o titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, delegado André Jaretta.

leia também:  4º BPM celebra 44 anos com solenidade em Vila Velha

Confrontados com as provas, os dois confessaram o verdadeiro contexto dos fatos e foram autuados em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Após os procedimentos de praxe, os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz (CDPA), onde permanecem à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]

Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Visualizar

MAIS LIDAS DA SEMANA

error: Conteúdo protegido!!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀