conecte-se conosco


Policial - ES1.com.br

Alunos soldados em Estágio Supervisionado apreendem arma de fogo em Vila Velha

Publicado em

Na tarde de sábado (28), os alunos soldados em estágio na área da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) realizaram a apreensão de uma arma de fogo em Coqueiral de Itaparica.

Durante o atendimento a uma ocorrência, a guarnição fez contato com uma mulher que relatou que seu companheiro possuía uma arma de fogo. Imediatamente, os militares abordaram o homem e localizaram o revólver calibre .32, marca Taurus, juntamente com seis munições intactas, calibre .38.

Diante dos fatos, ambos os envolvidos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis. A ação demonstra o compromisso da PMES com a segurança da população e a eficácia do treinamento dos alunos soldados em situações práticas.

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES
Tenente-coronel ANDERSON SCOTA MOREIRA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: POLÍCIA MILITAR ES

leia também:  Final de semana de apreensões em Guarapari

Policial - ES1.com.br

DHPP e Denarc de Linhares apreendem adolescente suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em agosto

Uma ação conjunta das Delegacias Especializadas de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Narcóticos (Denarc) de Linhares, deflagrada na última sexta-feira (24), resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos, investigado pelo assassinato de Igor Mateus Tonini de Souza, de 24 anos, ocorrido no dia 4 de agosto deste ano, no bairro Residencial Rio Doce, em Linhares.

O adolescente foi localizado e apreendido no bairro Santa Cruz, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Além de ser apontado como um dos autores do ato infracional análogo ao crime de homicídio, o investigado também é conhecido por envolvimento em disputas entre grupos criminosos dos bairros Aviso, Residencial Rio Doce e Mata do Cacau.

A Polícia Civil segue em busca do segundo envolvido, de 23 anos, que permanece foragido. De acordo com as investigações, o foragido e o adolescente apreendido seriam os autores dos disparos que resultaram na morte de Igor Mateus.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações sobre o paradeiro do suspeito foragido de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181.

leia também:  Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada em Vila Valério

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1

Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Visualizar

MAIS LIDAS DA SEMANA

error: Conteúdo protegido!!