conecte-se conosco


Regional - ES1.com.br

Van da prefeitura de São Gabriel que levava pacientes para Vitória pega fogo

Nenhum dos ocupantes do veículo se feriram durante o ocorrido

Publicado em

Foto: Reprodução/Facebook

Uma van a serviço da Secretaria Municipal de Saúde de São Gabriel da Palha, pegou fogo na manhã desta segunda-feira, 24, enquanto seguia pela BR 259, próximo ao distrito de Baunilha, em Colatina.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde, o veículo seguia para Vitória, com pacientes com exames e consultas agendadas. No caminho, o motorista ouviu um estouro, e decidiu parar o veículo para averiguar, quando abriu o capô, viu uma grande quantidade de fumaça, foi feito o uso do extintor, mas não foi possível controlar as chamas.

De acordo com o Secretário de Saúde, Valtamir Faroni, a van havia há poucos dias passado por uma revisão na autorizada. Todos os ocupantes do veículo saíram ilesos do ocorrido.

“Já havíamos pedido um seguro, mas o processo ainda está em andamento”, disse o Secretário, sobre o fato da van não estar assegurada.

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Pancas terá a maior tirolesa do Brasil e o maior circuito de tirolesas da América Latina

Regional - ES1.com.br

Sala do Empreendedor é inaugurada em Marilândia

Na manhã desta sexta-feira (27), o prefeito de Marilândia, Gutim, juntamente com o vice-prefeito Warley Arrivabeni, inauguraram a Sala do Empreendedor que passa a atender todo o município. A sala é fruto de uma parceria entre Prefeitura de Marilândia, Sebrae, Aderes e Governo do Estado.

Foto: Divulgação

A Sala do Empreendedor é um local onde facilita os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).

Na oportunidade o prefeito Gutim comemorou a inauguração: “Hoje demos um importante passo no incentivo as empresas e aos empreendedores do nosso município, a Sala do Empreendedor, que vem com o intuito de auxiliar o empreendedor a dar seu primeiro passo no seu negócio. Aqui o empreendedor sairá com a sua empresa praticamente legalizada. Uma sala que vem para desburocratizar, apoiar e incentivar os empreendedores do nosso município”.

“É a nossa gestão municipal pública de mãos dadas agora também com o empresário, criamos aqui um ambiente confortável para que você possa trazer aqui suas demandas e resolver com mais facilidade, estamos juntos, de mãos dadas com mais facilidade e que esse município possa crescer ainda mais”, pontuou o vice-prefeito, Warley Arrivabeni.

leia também:  Atiradores do Tiro de Guerra de São Gabriel da Palha doam sangue

O funcionamento será de segunda a sexta, das 9h às 16h; e está localizada no Centro de Atendimento Ao Cidadão (CIAC).

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Fonte: Editora Hoje

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

NOVO GIF SICOOB
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma