conecte-se conosco


Geral - ES1.com.br

Tranquilidade: Cidade do ES está desde 2014 sem homicídios. Saiba qual

Publicado em

Você já imaginou morar em uma cidade que desde outubro de 2014 não registra homicídios? Em Alfredo Chaves é assim. Na cidade, de cerca de 14 mil habitantes, localizada na região Serrana do Espírito Santo, Polícias Militar e Civil, Ministério Público e Judiciário caminham juntos no combate à impunidade. O delegado de Alfredo Chaves, Sebastião Caetano, relata que há ocorrências menores que são investigadas pela polícia, como furtos, roubos e violência contra a mulher. Mas ressalta que entre a ocorrência até a decisão da justiça para o caso, tudo ocorre de forma muito ágil, reduzindo a sensação de impunidade entre a população. 
O Comandante da 10° Companhia Independente, Major Rubim, explica que o policiamento no município é feito através de patrulhamento motorizado e também com o chamado policiamento de proximidade – a pé – principalmente no perímetro urbano e visita às diversas comunidades rurais. Alfredo Chaves, segundo ele, é conhecida por ter uma população com hábitos mais pacatos.

Rádio CBN

leia também:  Advogados de pastora prometem tomar providências sobre ameaças de morte

Geral - ES1.com.br

Cooabriel participa do encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, realizado pela OCB/ES

Foi realizado nesta quarta-feira (29), em Vitória, o encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, uma iniciativa da OCB/ES.

Estiveram presentes cerca de cem pessoas ligadas ao cooperativismo no Espírito Santo. Representando a Cooabriel, participou o vice-presidente da cooperativa, Onivaldo Lorenzoni.

O objetivo foi apresentar aos presidentes, dirigentes, conselheiros e gestores das cooperativas capixabas as principais oportunidades de negócios e linhas de investimento para o cooperativismo.

“O evento foi muito importante em especial para a promoção e troca de informações e experiências entre as cooperativas do ramo agro e de outras atividades econômicas”, disse Lorenzoni.

Fonte: Cooabriel

leia também:  Coopcam inaugura Ponto de Abastecimento em Nova Venécia
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!