conecte-se conosco


Policial

Traficante é preso em operação conjunta do Denarc e Força Nacional na Serra

Publicado em


Policiais civis do Departamento Especializado de Narcóticos, em uma operação integrada com a Polícia Judiciária da Força Nacional prenderam, em flagrante, na manhã dessa terça-feira (12), um homem de 21 anos, suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no bairro Serra Dourada II, na Serra.

Segundo o chefe do Denarc, delegado Tarcísio Otoni, a operação foi montada com a finalidade de atender denúncias de populares, que reclamavam da intensa ação de traficantes que estariam incomodando a comunidade local.

“Ao realizarem diligências no bairro, os policiais visualizaram o detido de 21 anos, pulando o muro de um terreno em atitudes suspeitas. Após a devida abordagem, em poder dele foram encontrados e apreendidos R$64,00 em espécie e 166 pinos de cocaína, avaliados em R$5 mil reais”, disse o delegado-chefe do Denarc.

Ainda segundo o delegado, outras operações continuarão sendo realizadas para combate ao tráfico de drogas. “Caso a população tenha informações que contribuam com o trabalho policial que realize uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181”, afirmou Otoni.

leia também:  Polícia militar apreende arma de fogo e entorpecentes em Eldorado

O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhado ao Centro de Triagem de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Olga Samara

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Policial

Festa clandestina termina com morte em Vila Valério

Na madrugada deste domingo, 17, um homem de 56 anos foi morto em uma festa clandestina no Córrego Lambari, interior de Vila Valério. As informações divulgadas pela Polícia Militar dão conta de que o homem foi alvejado com um tiro na cabeça.

No início da noite, o organizador do evento já teria sido advertido verbalmente para que o evento não fosse realizado, caso contrário, estaria praticando crime contra a saúde pública devido à pandemia da COVID-19.

À Polícia Militar, o organizador teria relatado que o evento seria para seu aniversário, mas, havia cartazes de divulgação do evento nas redes sociais.

Na madrugada, a PM foi acionada, pois um homem havia sido alvejado por arma de fogo na cabeça e estaria caído no local do evento musical. Ao chegar ao local, os militares identificaram que a vítima já havia sido socorrida por populares para o Pronto Atendimento da cidade e não foi encontrado nenhuma testemunha para esclarecer o ocorrido.

No hospital, os policiais tiveram a informação do médico plantonista, que foi constatado o óbito da vítima, sendo relatado que a vítima apresentava uma perfuração de entrada na cabeça e outra de saída acima do olho esquerdo.

leia também:  Polícia Militar reinaugura nova sede da 8ª Companhia Independente

O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma