conecte-se conosco


Esportes - ES1.com.br

Tom Brady abandona entrevista após crítica à sua filha

Publicado em

Tom Brady, jogador de futebol americano do New England Patriots, que vai jogar no próximo domingo o segundo Super Bowl (decisão do esporte nos EUA) seguido, se irritou com comentário de um jornalista sobre sua filha mais nova, Vivian, de cinco anos, também filha da modelo brasileira Gisele Bündchen, e abandonou entrevista que dá habitualmente para a WEEI uma rádio de Boston (EUA).
Na semana passada, o jornalista Alex Reimer comentou no ar que a filha do jogador parecia uma criança irritante, durante um documentário lançado pelo jogador no Facebook Watch. Brady comentou o caso nesta segunda-feira, 29, em sua participação diária em programa na mesma emissora. “Venho a este programa por vários anos e sempre demonstrei muito respeito por vocês. Sempre fui o mais franco com vocês, então é óbvio que é decepcionante ouvir aquilo. Não importa que seja minha filha ou qualquer outra criança, ninguém merece aqueles comentários”, disse o jogador.
O âncora do programa, Kirk Minihane, pediu desculpas a Brady em nome da emissora, mas ele não aceitou de imediato. “Vou refletir se quero continuar a participar deste programa, então não vou falar muito mais hoje. Vejo vocês outra hora”, finalizou o jogador, saindo da entrevista. A WEEI emitiu comunicado pedindo desculpas novamente ao jogador e suspendeu Alex Reimer  pelos comentários sobre a criança.

leia também:  Dr. Sidiclei e Casagrande inauguram obras no campo Jair Marques no Distrito de Laginha

 

Veja

Esportes - ES1.com.br

O Ginásio de Esportes será palco de grandes jogos dos campeonatos municipais de FUTSAL nesta sexta-feira (01)

A Prefeitura de Nova Venécia, através da Secretaria de Esportes, realizou 04 competições de futsal que contou com 39 equipes no total, onde foi distribuído entre campeonato municipal feminino, masculino, veterano e funcionário público.

As competições tiveram a participação de um total de aproximadamente 450 Atletas em todas as competições, sendo 6 equipes no campeonato municipal feminino, 5 equipes no campeonato municipal veterano, 13 equipes no campeonato funcionário público e 15 equipes no campeonato municipal futsal masculino adulto.

O campeonato municipal feminino teve como campeão a equipe Athenas e vice-campeão a equipe Futboas na última terça-feira (28), e artilheira Rafaela Ferrari com 09 gols da equipe Athenas, a melhor goleira Tatyane Cesário da equipe Futboas e a atleta revelação Elizangela Meira com 16 anos da equipe Guararema.

Já temos os finalistas das demais competições e a final acontecerá na próxima sexta feira 01/07, sendo campeonato de futsal veterano Vila Bethânia X Dallas F.C a partir das 18h45min, campeonato funcionário público Secretaria Municipal de Saúde x OAB a partir das 19h45min e campeonato municipal de futsal masculino adulto Palestra X Mortos a partir das 20h45min no ginásio de esportes.

leia também:  CT VIVA recebe em São Gabriel a visita do observador técnico do Desportivo Brasil de São Paulo

A Secretaria Municipal de Esportes relata que algumas dessas competições não eram realizadas a mais de 10 anos no município e que o objetivo é fomentar o esporte veneciano. O intuito dos campeonatos é fazer com que o esporte retorne a ter importância no dia a dia e que faça parte da vida das comunidades, com isso fortalecemos o convívio e a confraternização entre elas.

A Secretaria Municipal de Esportes vem dando suporte aos projetos existentes no município e realizando e apoiando diversos eventos esportivos em diversas modalidades esportivas.

O esporte é ferramenta que auxilia na saúde, no desenvolvimento educacional e social, visando melhoria na qualidade de vida de pessoas de todas as idades que a ele aderem.

Campeonato Municipal de Futsal Feminino 2022.

Fonte: Ascom/PMNV

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!