conecte-se conosco


Entretenimento

#TodosPorVinícius: cantor Vallane de Vila Valério confirma Live Solidária para a próxima semana

A ação é em prol do garotinho Vinícius de 1 ano e 6 meses que busca por tratamento devido a um problema de audição

Publicado em

Fotos: Divulgação

Com a #TodosPorVinícius, acontece no dia 4 de julho, a Live Solidária do cantor Vallane de Vila Valério. A ação é em prol do garotinho Vinícius de 1 ano e 6 meses que busca por tratamento devido a um problema de audição.

A apresentação do cantor será transmitida a partir das 19 horas através do Facebook (Ernane Teixeira Laus) Instagram, (@Vallane_oficial) e YouTube (Vallane Oficial). As doações poderão ser feitas pelo aplicativo do PicPay, e das próprias redes sociais durante a Live.

“Essa Live Solidária será em prol de um anjinho que se chama Vinícius, de apenas 1 ano e 6 meses que mora em nossa cidade. Ele tem Surdez Bilateral (não ouve), e para começar a ouvir em um de seus ouvidos é necessário realizar um tratamento que custa cerca de R$ 100 mil. Eu Vallane, juntamente com parceiros, estamos promovendo essa ação, para levantar fundos para a família, para que seja possível o tratamento. Vamos espalhar amor e carinho e sempre ajudar o próximo”, disse o cantor.

Fonte: Editora Hoje

 

leia também:  Filha caçula de Claudia Leitte explode o fofurômetro ao surgir sorridente

 

 

Entretenimento

#TodosPorVinícius: Live do cantor Vallane de Vila Valério acontece nesta semana

A ação é em prol do garotinho Vinicius de 1 ano e 6 meses e será transmitida pelas redes sociais

Acontece no dia 4 de julho, a Live Solidária do cantor Vallane de Vila Valério. A ação é em prol do garotinho Vinícius de 1 ano e 6 meses que busca por tratamento devido a um problema de audição.

A apresentação do cantor será transmitida a partir das 19 horas através do Facebook (Ernane Teixeira Laus) Instagram, (@Vallane_oficial) e YouTube (Vallane Oficial). As doações poderão ser feitas pelo aplicativo do PicPay, e nas próprias redes sociais durante a Live.

De acordo com o cantor, Vinicius de apenas 1 ano e 6 meses que mora em Vila Valério, tem Surdez Bilateral (não ouve), e para começar a ouvir em um de seus ouvidos é necessário realizar um tratamento que custa cerca de R$ 100 mil.

“Olá meu povo com o coração aberto, venho pedir a todos vocês que participem dessa live mais que especial em prol desse anjinho que tanto precisa de nós, a nossa expectativa é estar ajudando da melhor forma possível e ele precisa de nossas doações. Ele conta com ajuda de todos vocês. Todos juntos por um só”, disse o cantor.

leia também:  Governador participa de entrega de máquinas agrícolas e visita propriedade de orgânicos em Santa Maria de Jetibá

Fonte: Editora Hoje

Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma
Powered by