conecte-se conosco


Esportes

Timão inicia a preparação para encarar Cuiabá

Publicado em



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na manhã desta terça-feira (20), o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava e iniciou a preparação para a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda (26), às 20h, o Timão visita o Cuiabá, na Arena Pantanal.

No Campo 1, o preparador físico Flávio de Oliveira comandou o aquecimento, além de um trabalho de marcação pressão e passes em espaço reduzido com os atletas.

Em seguida, todos foram ao Campo 2, onde o técnico Sylvinho separou os jogadores em quatro equipes e montou dois campos – um em cada metade do gramado – para minijogos entre estes times.

Por fim, o treinador corinthiano abriu um pouco o campo para mais uma atividade de enfrentamento.


Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Recém-contratado, o meia Giuliano realizou seu primeiro treino com a camisa do Timão. Ele fez trabalhos físicos no campo supervisionado pelo preparador físico Fabrício Pimenta.

O meio-campista Gustavo Mantuan e o atacante Léo Natel, ambos em transição com a preparação física, participaram de parte do treino com o restante do grupo. O meia Ruan Oliveira também foi a campo, mas realizou atividades individuais com a bola.

  Timão inicia preparação para primeiro Derby no Brasileirão 2021

leia também:  Ítalo-brasileiro, repórter descreve pandemia na Itália: "Absurdo"

O zagueiro Belezi e o volante Du Queiroz, crias das categorias de base do clube, seguem treinando com o grupo principal.

O elenco do Corinthians volta ao CT para mais uma sessão de treinamento na manhã desta quarta-feira (21).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): Futebol, Corinthians

Fonte: https://www.corinthians.com.br/direto-do-ct-timao-inicia-a-preparacao-para-encarar-cuiaba

COMENTE ABAIXO:

Esportes

CANAL OFICIAL: Palmeiras realiza ensaios táticos e fecha mais um dia de preparação para o Choque-Rei


Após dar instruções ao elenco no vestiário, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou uma atividade tática no campo 1. Com dois times dispostos, foram aprimorados marcações, balanços, verticalizações, passes entre linhas etc. Houve várias pausas para correções. Na sequência, os jogadores participaram de um descontraído recreativo. Antes do fim ainda, alguns atletas aperfeiçoaram cobranças de faltas e pênaltis.

O atacante Borja durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No gramado ao lado, os atacantes Rony e Luiz Adriano cumpriram cronograma de transição junto do lateral-esquerdo Jorge – os três trabalharam na parte interna do centro de excelência e também com bola no campo. O atacante Borja treinou em tempo integral com os companheiros.

O Verdão é o atual líder do Brasileirão com 31 pontos e vem de nove triunfos consecutivos na temporada, sendo os quatro últimos sem sofrer gols (recorde na era Abel Ferreira). No torneio nacional, são sete vitórias seguidas (Bahia, Internacional, Sport-PE, Grêmio, Santos, Atlético-GO e Fluminense), deixando o Maior Campeão do Brasil a uma de igualar o recorde do clube na competição, registrado em 1993 – ou seja, seria a primeira vez na era dos pontos corridos, iniciada em 2003. Fora de casa, por qualquer competição, já são quatro vitórias consecutivas (contra Internacional, Sport, Universidad Católica-CHI e Atlético-GO).

  Abel Ferreira comanda treino tático e fecha preparação para duelo com a Chape

leia também:  Liam Gallagher promete show na Argentina se Messi for para o City

Após a realização de atividades táticas, os jogadores participaram de um recreativo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/palmeiras-realiza-ensaios-taticos-e-fecha-mais-um-dia-de-preparacao-para-o-choque-rei/

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma