conecte-se conosco


Internacional

Teatros da Broadway permanecerão fechados até 6 de setembro

Publicado em

© Reuters/Jeenah Moon/direitos reservados


.

Os teatros da Broadway estenderam seus fechamentos em razão da pandemia do novo coronavírus até o Dia do Trabalho nos Estados Unidos, em 6 de setembro, informou o grupo da indústria, Broadway League, nesta terça-feira (12).

Entre as atrações turísticas mais visitadas de Nova York, os teatros tinham estabelecido, anteriormente, uma data de reabertura provisória para 7 de junho.

A Broadway League, que representa produtores e proprietários de teatro, afirmou hoje que está trabalhando com autoridades do governo, sindicatos e especialistas em saúde para desenvolver planos para reabertura com novas medidas de segurança para audiências, artistas e assistentes de palco.

As produções de teatro ao vivo enfrentam desafios únicos durante a pandemia, já que trabalham com um grande número de pessoas em pequenos espaços, além do contato físico entre os artistas no palco.

Os produtores estão discutindo programas de encenação com elencos menores, em vez de grandes musicais, e os escritores têm trabalhado em histórias que permitam o distanciamento social.

A Broadway fechou seus teatros em 12 de março. Na época, 31 espetáculos estavam sendo exibidos, incluindo sucessos como Hamilton, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada e O Sol é Para Todos.

leia também:  Trump anuncia rompimento dos Estados Unidos com a OMS

Internacional

Polícia holandesa prende suposto chefão do narcotráfico asiático


A polícia holandesa informou neste sábado (23) que prendeu o suposto líder de uma facção de drogas asiática, listado como um dos fugitivos mais procurados do mundo, Ele foi comparado ao traficante mexicano Joaquín “El Chapo” Guzmán. 

Tse Chi Lop, um cidadão canadense nascido na China, foi detido na sexta-feira (22) a pedido da polícia australiana, que liderou uma investigação que concluiu que sua organização domina o comércio de drogas que movimenta 70 bilhões de dólares por ano na Ásia-Pacífico, disse o porta-voz da polícia holandesa Thomas Aling. 

Tse deve ser extraditado após audiência perante um juiz, disse Aling, acrescentando que sua prisão pela polícia nacional ocorreu sem incidentes no Aeroporto Schiphol de Amsterdã. 

“Ele já estava na lista dos mais procurados e foi detido com base nas informações que recebemos”, disse Aling. 

A polícia holandesa não forneceu detalhes sobre os procedimentos legais e não estava claro se Tse tinha um advogado.

leia também:  Número de mortes por coronavírus na França aumenta para 19.323
Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma