conecte-se conosco


Policial

Suspeito de tentar matar guarda municipal é preso por policiais civis em Cachoeiro de Itapemirim

Publicado em


Um homem de 29 anos foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim. O detido é suspeito de tentar matar um guarda municipal no último dia 07 de novembro, no município.

A prisão dele ocorreu no último domingo (15), durante uma abordagem de rotina no bairro Ilha da Luz. “Ele estava foragido do sistema penitenciário desde o dia 14 de outubro deste ano e, por isso, tinha um mandado de busca e captura em aberto”, informou o titular do Deic, delegado Rafael Amaral.

Em razão do crime contra o guarda municipal, o detido vai responder por tentativa de homicídio e roubo. “Ele também já responde a oito processos de furto, um por roubo e um por tráfico de entorpecentes”, acrescentou o delegado.

O detido foi encaminhado para a Penitenciária Estadual de Cachoeiro de Itapemirim e, em seguida, foi transferido para o Presídio de Vila Velha, de onde estava foragido.

Entenda o caso

No último dia 07 de novembro, um guarda municipal estava passando na Avenida Dr. Jones dos Santos Neves, próximo à Igreja Consolação, em Cachoeiro de Itapemirim, onde se deparou com um homem praticando um furto em um veículo que estava estacionado.

leia também:  Drogas e arma de pressão adulterada são localizadas em Guarapari

O guarda municipal interveio e deu voz de prisão ao homem. Porém, o suspeito conseguiu correr, o guarda municipal foi atrás até que, em determinado momento, os dois entraram em luta corporal. Um policial militar que passava no local neste momento ajudou na ação, mas o suspeito conseguiu desvencilhar dos dois, pegou a arma do guarda e efetuou um disparo acertando a mão do agente municipal. Após isso, o suspeito fugiu em direção à Beira Rio.

A carteira contendo documentos pessoais e os cartões de crédito da proprietária do veículo furtado foram recuperados e devolvidos à vítima no mesmo dia.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

  

 

Policial

Após denúncia, militares encontram 32 pedras de crack em Pancas

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Pancas, encontrou e apreendeu ontem (3), um grande quantitativo de entorpecentes, que estavam em uma garagem na cidade.

De acordo com a PM, após serem informados da situação, uma equipe se deslocou até o local e ao encontrar o material, constatou que se tratava de pedras de crack, ao todo foram encontradas 32 pedras da substância.

O material foi entregue a Delegacia de Pancas para serem tomadas as medidas necessárias.

Fonte: 3ª Cia do 8º BPM/Editora Hoje

leia também:  Dono de comércio reage a assalto e mata dois suspeitos em Pelotas
Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma