conecte-se conosco


Policial

Suspeito de matar ex-mulher a facadas é detido em Colatina

Publicado em


Um homem de 48 anos foi detido pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina, nesta quarta-feira (13), em uma fazenda no córrego do Macuco, em Colatina. O detido é apontado como autor de um feminicídio, ocorrido na noite do último domingo (10), na zona rural de Colatina, região noroeste do Estado.

De acordo com o titular da DHPP de Colatina, delegado Deverly Pereira Junior, o crime ocorreu no quintal da residência do suspeito, e o instrumento utilizado foi uma faca. “A faca utilizada no crime foi localizada e apreendida hoje, após o suspeito ter indicado o local onde havia sido escondida”, informou.

Ainda de acordo com a autoridade policial, as investigações apontaram que a vítima de 31 anos foi surpreendida. “Ela foi duramente esfaqueada pelo suspeito, sem qualquer discussão anterior e na frente dos filhos do casal, assim que chegou ao local em um veículo de aplicativo de transportes para deixar os filhos com o pai”, disse Deverly Junior.

leia também:  BPMA premia ganhadores do "Desafio de Setembro" em sua sede

Desde o momento dos fatos, o suspeito encontrava-se escondido em áreas de vegetação situadas nas localidades próximas de onde o fato havia ocorrido.

“Ele estava sendo monitorado pelas Polícias Civil e Militar de Colatina. Na manhã desta quarta-feira (13), após a decretação da prisão do suspeito pela Justiça, o qual representei, foi mantido contato com interlocutores para que o suspeito se entregasse. O suspeito se encontrou com agentes da DHPP, que deram cumprimento a sua prisão”, explicou o titular da DHPP de Colatina.

De acordo com o delegado, em depoimento, o suspeito confessou o crime e responderá por homicídio qualificado por motivação fútil, sem possibilidade de defesa da vítima e feminicídio. “Após seu regular interrogatório, o suspeito seguiu para o Centro de Detenção Provisória de Colatina, onde permanecerá à disposição da Justiça ”, relatou o delegado.

Texto: Olga Samara

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa

Olga Samara/ Camila Ferreira

(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/

(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

Policial

Festa clandestina termina com morte em Vila Valério

Na madrugada deste domingo, 17, um homem de 56 anos foi morto em uma festa clandestina no Córrego Lambari, interior de Vila Valério. As informações divulgadas pela Polícia Militar dão conta de que o homem foi alvejado com um tiro na cabeça.

No início da noite, o organizador do evento já teria sido advertido verbalmente para que o evento não fosse realizado, caso contrário, estaria praticando crime contra a saúde pública devido à pandemia da COVID-19.

À Polícia Militar, o organizador teria relatado que o evento seria para seu aniversário, mas, havia cartazes de divulgação do evento nas redes sociais.

Na madrugada, a PM foi acionada, pois um homem havia sido alvejado por arma de fogo na cabeça e estaria caído no local do evento musical. Ao chegar ao local, os militares identificaram que a vítima já havia sido socorrida por populares para o Pronto Atendimento da cidade e não foi encontrado nenhuma testemunha para esclarecer o ocorrido.

No hospital, os policiais tiveram a informação do médico plantonista, que foi constatado o óbito da vítima, sendo relatado que a vítima apresentava uma perfuração de entrada na cabeça e outra de saída acima do olho esquerdo.

leia também:  Motociclista é atropelado por caminhão e morre ao parar após acidente na BR-470, diz PRF

O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma