conecte-se conosco


Entretenimento

Secult divulga resultado da segunda etapa do Edital Emergencial da Cultura

Publicado em

.

A Secretaria da Cultura (Secult) divulgou, nesta segunda-feira (27), o resultado da segunda etapa do Edital Emergencial da Cultura. Elaborado para amenizar os impactos econômicos do novo Coronavírus (Covid-19) no setor cultural, a seleção desta segunda fase irá contemplar outros 150 prêmios de R$ 1.200,00, divididos em 100 propostas, a serem realizadas on-line, além de 50 apresentações presenciais após o fim do Estado de Emergência em Saúde Pública no Espírito Santo.

O extrato da Ata foi publicado no Diário Oficial do Estado e a lista completa de inscritos e selecionados pode ser conferida AQUI.

Entrega de documentos

Se você foi selecionado, não é preciso encaminhar os documentos solicitados no edital neste momento. A Secult irá publicar o Ato de Convocação em alguns dias, após concluído o período de recursos. Os proponentes devem aguardar as orientações que serão dadas no ato de convocação, publicado nos canais oficiais da Secult. Não haverá entrega de documentos presenciais, todo o processo será feito digitalmente.

Informações à Imprensa
Assessoria de Comunicação da Secult
Aline Dias / Danilo Ferraz / Erika Piskac
(27) 3636-7111 / 99753-7583 / 999021627
[email protected]
[email protected]
https://www.facebook.com/SecultES
https://www.instagram.com/secult.es

leia também:  Festa do Arcanjo São Gabriel
Fonte: Governo ES

Entretenimento

Ricardo Bôa e banda farão live solidária em prol da APAE de São Gabriel e Nova Venécia

Foto: Reprodução/Facebook

O cantor Ricardo Bôa e sua banda, realizam no dia 22 de agosto, uma Live Solidária em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de São Gabriel da Palha e Nova Venécia. A ação foi confirmada pela APAE de São Gabriel.

A ação de cunho solidário será transmitida a partir das 19 horas pelo canal do YouTube (canaldoK).

De acordo com informações, o evento tem como objetivo a arrecadação de fundos para potencializar a prestação de serviços com atendimento especializado para pessoas com deficiência física e intelectual e a seus familiares.

“As doações que forem feitas em dinheiro serão divididas entres as APAEs de São Gabriel e Nova Venécia, e as demais doações como produtos de limpeza e alimentos serão divididos da seguinte forma; o que for doado durante a live por São Gabriel ficará para a APAE daqui, e as que forem doadas por Nova Venécia ficarão na unidade de lá. Acreditamos que com a ajuda de todos a live será um sucesso, vamos abraçar essa causa”, relatou Sandra Simonassi, presidente da APAE de São Gabriel.

leia também:  Ingressos para o Festival do Vinho de Domingos Martins estão à venda

Fonte: Editora Hoje

Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma