conecte-se conosco


Geral - ES1.com.br

Secretaria de Estado da Fazenda abre seleção para 14 vagas

Publicado em

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) abriu processo seletivo simplificado para 14 vagas de nível superior, com cargos nas áreas de sistemas de informação ou computação. Os salários são de R$ 4.232,00 para 40h semanais.
O prazo para inscrição vai das 10h do dia 4 de abril até 23h59 do dia 10 de abril, no site da Sefaz. A seleção será feita por meio de prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório.
As vagas são para os cargos de técnico de nível superior para atuar nas seguintes áreas: banco de dados (1); inteligência de negócios (2); desenvolvimento de sistemas Java e .NET (3); análise e desenvolvimento de sistemas .NET e PHP (6); redes e segurança (1), e infraestrutura de TI (1).
Os requisitos são ter bacharelado em sistemas de informação, ciência da computação ou engenharia da computação com experiência mínima de um ano.

Gazeta Online

leia também:  Mãe obteve decisão judicial para tratar filho com canabidiol

Geral - ES1.com.br

Cooabriel participa do encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, realizado pela OCB/ES

Foi realizado nesta quarta-feira (29), em Vitória, o encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, uma iniciativa da OCB/ES.

Estiveram presentes cerca de cem pessoas ligadas ao cooperativismo no Espírito Santo. Representando a Cooabriel, participou o vice-presidente da cooperativa, Onivaldo Lorenzoni.

O objetivo foi apresentar aos presidentes, dirigentes, conselheiros e gestores das cooperativas capixabas as principais oportunidades de negócios e linhas de investimento para o cooperativismo.

“O evento foi muito importante em especial para a promoção e troca de informações e experiências entre as cooperativas do ramo agro e de outras atividades econômicas”, disse Lorenzoni.

Fonte: Cooabriel

leia também:  Gincana Junina segue fazendo sucesso em Vila Valério
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!