conecte-se conosco


Geral - ES1.com.br

Reunião vai debater Pacto de Enfrentamento da Violência LGBTFóbica no ES

Publicado em

Acontece na Casa dos Direitos, na próxima segunda-feira, 26, a partir das 14 horas, um debate sobre a proposta do Governo Federal para o Pacto Nacional de Enfrentamento da Violência LGBTFóbica no Brasil. O evento vai contar com a presença da consultora Camila Dias, que estará em Vitória representando a Diretoria de Promoção de Políticas para LGBT da Secretaria Nacional de Cidadania do Ministério dos Direitos Humanos.
As inscrições para o evento são feitas via e-mail. Os interessados em participar da reunião devem se inscrever pelo [email protected] A Casa dos Direitos fica no 16º andar do edifício Portugal, na Rua General Osório, nº 83, no Centro de Vitória.
O objetivo dessas visitas que estão sendo realizadas nos Estados, segundo Camila Dias, é para aumentar a articulação em torno do pacto, com o objetivo de conseguir firmá-lo entre os governos federal e estaduais.
O evento tem como público-alvo a equipe da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, os representantes do Conselho LGBT-ES e da sociedade civil, e os demais gestores da pauta no Espírito Santo.

leia também:  Portal da Transparência registra 1 milhão de visualizações em janeiro

Assessoria de Comunicação/ SEDH

Geral - ES1.com.br

Cooabriel participa do encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, realizado pela OCB/ES

Foi realizado nesta quarta-feira (29), em Vitória, o encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, uma iniciativa da OCB/ES.

Estiveram presentes cerca de cem pessoas ligadas ao cooperativismo no Espírito Santo. Representando a Cooabriel, participou o vice-presidente da cooperativa, Onivaldo Lorenzoni.

O objetivo foi apresentar aos presidentes, dirigentes, conselheiros e gestores das cooperativas capixabas as principais oportunidades de negócios e linhas de investimento para o cooperativismo.

“O evento foi muito importante em especial para a promoção e troca de informações e experiências entre as cooperativas do ramo agro e de outras atividades econômicas”, disse Lorenzoni.

Fonte: Cooabriel

leia também:  Veja como usar a máscara sem deixar que as lentes dos óculos embacem
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!