conecte-se conosco


Esportes

Renan Gorne completa 50 jogos pelo Confiança

Publicado em


A diretoria do Confiança homenageou o atacante e artilheiro do clube no Campeonato Brasileiro Série B, Renan Gorne, por completar 50 jogos pelo Dragão. A marca foi alcançada no último jogo, contra o Cruzeiro.

Renan destacou os grandes feitos no clube proletário. “Fico muito feliz de poder atingir essa marca de 50 jogos pelo Confiança, um clube que me recebeu muito bem. Fico feliz de ter feito parte do acesso no ano passado, de ter feito gol da classificação da Copa do Nordeste deste ano e do acesso para série B também junto do Simon. Tenho recordações ótimas e é um clube que vou levar para sempre dentro do coração.”

O atacante chegou ao Confiança em maio do ano passado e tem sido peça importante para o time azulino. Além de ser artilheiro do time na série B com 6 gols, é vice-artilheiro do ano com 9 gols. Em 50 partidas, foram 13 gols pelo Dragão. A marca foi alcançada no último jogo, em que o clube proletário venceu por 2 a 1.

  Sem muitas emoções partida entre Paraná e Confiança termina em 1 a 1

leia também:  Vasco faz treino intenso para duelo contra Fortaleza

“Uma marca especial celebrada num jogo tão importante, que foi contra o Cruzeiro, e ter marcado um gol também nessa partida foi muito gratificante para mim. Agradeço pela confiança e seguimos o trabalho.”, finalizou.

Esportes

Em Salvador, Athletico fez primeiro treino visando o desafio contra o Flamengo


O Furacão iniciou, na manhã de quinta-feira (21), a preparação para mais uma partida do Campeonato Brasileiro 2020. Na próxima rodada, o Athletico recebe o Flamengo, às 16h de domingo (24), no Estádio Joaquim Américo.

Os trabalhos de hoje (21), foram feitos ainda em Salvador, divididos em dois grupos. Os atletas que iniciaram a partida contra o Bahia ficaram no hotel, para atividades de recuperação muscular.

Os demais jogadores participaram de um treinamento no Estádio de Pituaçu. Foram feitos exercícios técnicos e táticos, em campo reduzido. A atividade teve duração de 1h30.

O retorno da delegação athleticana acontece no meio da tarde desta quinta-feira (21). Paulo Autuori terá mais dois treinos antes da partida contra o Flamengo. Sexta pela manhã, no CAT, e sábado pela manhã, no Caldeirão.

Créditos: Mauricio Mano/athletico.com.br

leia também:  Ministro do Esporte da Itália não garante retomada do futebol em 2020
Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma