conecte-se conosco


Esportes - ES1.com.br

Real Noroeste vence Santão e está perto a final do Capixaba

Publicado em

O Real Noroeste mostrou sua força, ao vencer o Espírito Santo por 2 a 1, de virada, em pleno estádio Kleber Andrade. Os Merengues Capixabas agroa estão muito próximos da final do Capixabão 2018. Com gols de Madison e Matheus Bidick, o time de Águia Branca venceu o Santão, por 2 a 1 – Erick Foca marcou para o time da casa -, e pode até perder por um gol de diferença, no jogo de volta, que estará na decisão do estadual. 
O Espírito Santo abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo. Erick Foca, aproveitando desvio de Lucas Piasentin em cobrança de escanteio de Mael, fez 1 a 0. A reação do Real Noroeste ocorreu na segunda etapa. Aos 25 minutos, Madison fez jogada individual e finalizou forte para vencer o goleiro Luan. E, aos 32 minutos, Matheus Bidick recebeu passe de Warley dentro da área e só escorou para o fundo das redes do Espírito Santo.
Por ter realizado uma melhor campanha na primeira fase, o Real Noroeste tem a vantagem de jogar pela igualdade na soma dos resultados dos jogos das semifinais. Portanto, com a vitória, por 2 a 1, os Merengues Capixabas podem até perder o jogo de volta por um gol de diferença que estarão na decisão do Campeonato Capixaba 2018.
A partida de volta entre Real Noroeste e Espírito Santo acontece no próximo sábado, às 15h, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. 

Editora Hoje

leia também:  Neymar mostra o pé direito um mês após fratura

Esportes - ES1.com.br

Nova Venécia: Secretaria de Esporte realizará competições de Handebol e Voleibol masculino e feminino no Município

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Esportes, irá realizar as competições municipais de handebol e voleibol masculino e feminino. Os interessados em participar com sua equipe deverão participar da reunião que acontecerá na próxima terça feira (12), às 19h no Ginásio de Esportes. As inscrições são gratuitas.

Os campeonatos têm por finalidade incentivar o intercâmbio desportivo entre as equipes, promover a socialização e favorecer o surgimento de novos valores no panorama esportivo, e na formação de personalidade.

Tem por intuito também, proporcionar o desenvolvimento integral, difundir e desenvolver a prática desportiva em todos os meios sociais, promovendo a integração e a boa convivência entre pessoas, bem como, favorecer o intercâmbio entre os munícipes e equipes. Poderá participar dos campeonatos somente munícipes de Nova Venécia.

A ideia é valorizar os atletas e o handebol e voleibol no município. Há tempos não é promovido campeonatos voltados a essas modalidades esportivas, com isso a Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes vem trabalhando para que todas as modalidades esportivas sejam valorizadas.

leia também:  Equipes disputam primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Pancas

Fonte: Ascom/PMNV

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

novo cartaz apae2