conecte-se conosco


Esportes - ES1.com.br

Real Noroeste vence o Serra e está perto da semifinal

Publicado em

Jogando em Águia Branca, time do técnico Vevé vence por 2 a 0 e segue na vice-liderança do Campeonato Capixaba 2018.

Com as arquibancadas do estádio José Loímpio da Rocha, o Rochão, tomadas por torcedores de Barra de São Francisco, o Real Noroeste fez uma boa exibição na noite da última quarta-feira, 28 de fevereiro e acabou com a invencibilidade do Serra no Capixabão.

O time do técnico Vevé provou que chega para brigar pelo título e saiu de campo com uma importante vitória de 2 a 0.

Depois de um primeiro tempo muito disputado, o Real construiu o triunfo na segunda etapa. Aos 16 minutos, o meio de campo Igor Santos, em cobrança de pênalti, abriu o placar. Vinte minutos depois, em outro lance de bola parada, desta vez de escanteio, o zagueiro Jean garantiu a vitória com um gol de cabeça.

Mesmo com a derrota e a perda dos 100% de aproveitamento, o Serra segue na liderança do Estadual, com 18 pontos. O Real Noroeste, com a vitória desta quarta, permanece em segundo lugar, mas agora com 16 pontos.

leia também:  CT Viva inicia a sua preparação para a Copa Guri 2019

O Campeoanto Capixaba 2018 prossegue no sábado com os jogos da oitava rodada da primeira fase. Às 15h, o Real Noroeste enfrenta o Tupy-ES, no Salvador Costa, em Vitória. Mais tarde, às 16h10, o Serra faz o clássico contra a Desportiva Ferroviária, no Engenheiro Araripe, em Cariacica.

 

Editora Hoje

Esportes - ES1.com.br

Nova Venécia: Secretaria de Esporte realizará competições de Handebol e Voleibol masculino e feminino no Município

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Esportes, irá realizar as competições municipais de handebol e voleibol masculino e feminino. Os interessados em participar com sua equipe deverão participar da reunião que acontecerá na próxima terça feira (12), às 19h no Ginásio de Esportes. As inscrições são gratuitas.

Os campeonatos têm por finalidade incentivar o intercâmbio desportivo entre as equipes, promover a socialização e favorecer o surgimento de novos valores no panorama esportivo, e na formação de personalidade.

Tem por intuito também, proporcionar o desenvolvimento integral, difundir e desenvolver a prática desportiva em todos os meios sociais, promovendo a integração e a boa convivência entre pessoas, bem como, favorecer o intercâmbio entre os munícipes e equipes. Poderá participar dos campeonatos somente munícipes de Nova Venécia.

A ideia é valorizar os atletas e o handebol e voleibol no município. Há tempos não é promovido campeonatos voltados a essas modalidades esportivas, com isso a Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes vem trabalhando para que todas as modalidades esportivas sejam valorizadas.

leia também:  Garotada do CT Viva dá show de bola durante amistoso em São Gabriel

Fonte: Ascom/PMNV

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

novo cartaz apae2