conecte-se conosco


Esportes - ES1.com.br

Real Noroeste vai jogar nesta sexta-feira para ir à final do Capixabão

Publicado em

O Real Noroeste tem tudo para confirmar, na tarde desta sexta-feira (23), a classificação para a final do Campeonato Capixaba. O time de Águia Branca, que venceu a partida de ida contra o Espírito Santo, por 2 X 1, joga por um empate para avançar à final. E, se o Serra não passar, os Merengues Capixabas vão jogar com a vantagem do empate ou derrota pelo mesmo placar para se sagrarem campeões.
         Por ter realizado uma melhor campanha na primeira fase, o Real Noroeste tem a vantagem de jogar pela igualdade na soma dos resultados dos jogos das semifinais. Portanto, com a vitória, por 2 a 1, os Merengues Capixabas podem até perder o jogo de volta por um gol de diferença que estarão na decisão do Campeonato Capixaba 2018.
          A partida de volta entre Real Noroeste e Espírito Santo acontece neste sábado, 24, às 15h, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. 
          O Serra, time de melhor campanha na fase de grupos do Capixabão 2018, pode nem chegar à final da competição. Invicto até o final do mês passado, quando perdeu a primeira partida para o Real Noroeste, em Águia Branca, o time serrano tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais para ir à final. Mas agora terá que, no mínimo, devolver o placar de 1 a 0  contra o Rio Branco (VN) em casa, também neste sábado, 24, a partir das 15h, para avançar à final.

Editora Hoje

leia também:  Kallelmengo 250607 é o líder da 34º rodada da liga jornal Hoje Notícias

Esportes - ES1.com.br

Galo já treina para enfrentar o Emelec

Depois de vencer o Juventude fora de casa pelo Brasileirão, o Galo volta suas atenções para a Copa Conmebol Libertadores, competição pela qual voltará a campo na noite desta terça-feira, 5, para enfrentar o Emelec, no jogo de volta das oitavas de final. A bola vai rolar às 19h15, no Mineirão.

A preparação para o confronto decisivo teve início na manhã deste domingo, 3, na Cidade do Galo. Os atletas que atuaram em Caxias do Sul fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de trabalhos técnicos no campo. Nesta segunda-feira, o treino será no período da tarde, às 15h30.

fonte: https://atletico.com.br/galo-ja-treina-para-enfrentar-o-emelec/

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

leia também:  Arbitragem gabrielense tem ganhado destaque no Espírito Santo
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

novo cartaz apae2