conecte-se conosco


Policial

Quatro veículos com restrição são recuperados pela PM em Barra de São Francisco

Publicado em


.

Quatro veículos com restrições de furto/roubo foram recuperados por policiais militares do 11º Batalhão em Barra de São Francisco. As ações foram realizadas neste fim de semana.

Na tarde de domingo (17), durante a realização da operação denominada Cerco Tático, os militares observaram que dois suspeitos estacionaram uma motocicleta e seguiram andando ao observarem a realização da blitz. Os suspeitos foram abordados e o veículo verificado, sendo constatado que possuía sinais de clonagem. O veículo original era proveniente de furto/roubo.

Durante ações preventivas na tarde do último sábado (16), no bairro Irmãos Fernandes, a equipe verificou uma motocicleta CG prata que estava estacionada a margem da via e ao consultar a placa foi constatado que possuía restrição de furto/roubo. Um suspeito que estava próximo se identificou como proprietário do veículo e disse que comprou a motocicleta há sete meses e que não sabia da restrição.

Na tarde do mesmo dia, a equipe da motopatrulha visualizou um suspeito estacionando uma motocicleta Twitter de cor vermelha, emplacada no município de Ji-Paraná, Rondônia. O suspeito foi abordado e o veículo verificado. O sistema indicou que o último dígito do chassi não correspondia ao da placa que está no veículo e sim de outro da mesma cor e modelo. O número do motor estava parcialmente raspado e também não coincidia com os dois veículos, levando a suspeita de que o motor faz parte de outro veículo.

leia também:  Ministros do STF são protegidos por 85 seguranças privados

No início da noite foi apreendido um Fiat Strada cabine dupla. O carro estava estacionado e os militares ao consultar o sistema verificaram que estava emplacando em Betim, Minas Gerais, porém a targeta do veículo não coincidia com o que estava no sistema. A proprietária que mora em frente onde o veículo estava estacionado, abriu o carro e ao consultar demais itens como motor e chassi foi possível perceber que este faz parte de outro veículo da mesma marca, cor e modelo e que possui restrição de furto/roubo no sistema, indicando se tratar de um veículo clonado.

Todos os veículos e os envolvidos foram conduzidos à 14º Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Policial

Pm realiza operação e prende cinco pessoas em São mateus e Jaguaré


.

Logo no início desse sábado (11), policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo, cumpriram diversos mandados de Prisão e de Busca e Apreensão nos municípios de São Mateus e Jaguaré. Os suspeitos eram pessoas ligadas diretamente ao tráfico de drogas e com envolvimento em homicídios.  

Para a operação de hoje, sob o comando do Tenente Coronel Mateus, Comandante do 13º Batalhão, foram empregados cerca de 40 policiais miliares, dentre componentes do Serviço de Inteligência (P2), da Força Tática, da tropa operacional do 13º BPM, além das 02 equipes da Companhia Independente de Operações com Cães (CIOC) de Vitória, e mais a equipe K9 do 2º BPM, de Nova Venécia.  

Como resultado da operação 05 pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente 01 revólver calibre 38, três munições do mesmo calibre, uma certa quantidade de substância análoga à maconha encontrada com um dos detidos. 

Fonte: PM ES

leia também:  Neblina causa acidente com ambulância na rodovia ES 080, no trevo entre São Domingos e Águia Branca
Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!

informativo

x
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma
Powered by