conecte-se conosco


Geral - ES1.com.br

Qualidade da água não é boa em rios do ES

Publicado em

Um relatório elaborado pela Fundação SOS Mata Atlântica divulgado nesta segunda-feira, 19, mostra que a qualidade da água é considerada boa em apenas dois (12,5%) de 16 pontos analisados em 13 rios, córregos e lagos desse bioma no Espírito Santo.
Isso significa que 87,5% dos pontos monitorados no estado não possuem água em boa qualidade. Em 12 pontos (75%), a situação é regular e em outros 2 (12,5%) a qualidade é péssima.
Segundo a Fundação, nenhum dos pontos analisados foi avaliado como ótimo.
O levantamento aconteceu em 7 municípios do Espírito Santo: Domingos Martins, Cariacica, Linhares, Marechal Floriano, Sooretama, Viana e Vila Velha.
Grupos de voluntários recolheram os dados por meio de coletas e análises mensais de água entre março de 2017 e fevereiro de 2018.


camera_enhance (Crédito: Divulgação)


G1

leia também:  Pancas e Vila Valério marcam presença na celebração de 160 anos da imigração pomerana para o Espírito Santo

Geral - ES1.com.br

Cooabriel participa do encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, realizado pela OCB/ES

Foi realizado nesta quarta-feira (29), em Vitória, o encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, uma iniciativa da OCB/ES.

Estiveram presentes cerca de cem pessoas ligadas ao cooperativismo no Espírito Santo. Representando a Cooabriel, participou o vice-presidente da cooperativa, Onivaldo Lorenzoni.

O objetivo foi apresentar aos presidentes, dirigentes, conselheiros e gestores das cooperativas capixabas as principais oportunidades de negócios e linhas de investimento para o cooperativismo.

“O evento foi muito importante em especial para a promoção e troca de informações e experiências entre as cooperativas do ramo agro e de outras atividades econômicas”, disse Lorenzoni.

Fonte: Cooabriel

leia também:  Mapa Conceitual auxilia na aprendizagem de alunos em Aracruz
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!