Entretenimento - ES1.com.br
Prefeitura de São Gabriel da Palha anuncia Gabriel Gava, Israel Novaes e Thiago Brava para a festa de 62 anos de emancipação política

A Prefeitura de São Gabriel da Palha anunciou nesta sexta-feira (4) uma mudança na programação do terceiro dia da tradicional Festa de São Gabriel da Palha, que acontecerá em maio. A tão esperada apresentação da dupla Hugo & Guilherme foi cancelada devido a compromissos previamente assumidos pelos artistas com a gravadora.
A administração municipal lamentou a alteração e destacou que se empenhou para manter o alto nível da festa. Como substituição, a Prefeitura confirmou três grandes atrações nacionais para animar o público na noite de sábado, 17 de maio: Gabriel Gava, Israel Novaes e Thiago Brava sobem ao palco com sucessos que prometem agitar a multidão.
Fonte: Editora Hoje

Entretenimento - ES1.com.br
Marilândia se prepara para o 2º Festival Sabores & Canções

Entre os dias 25 e 27 de abril, Marilândia será palco do 2º Festival Sabores & Canções, um evento que promete agitar o município com muita música, gastronomia e cultura. Com entrada gratuita, o festival será realizado no Espaço Cultural Giordano Lorencini e contará com uma programação musical diversificada, além de uma praça de alimentação com delícias para todos os gostos.
A iniciativa busca valorizar os talentos locais e regionais, promovendo a cultura e a culinária capixaba em um ambiente familiar e acolhedor.
Confira a programação:
Sexta-feira – 25 de abril
18h – Abertura da Praça de Alimentação
19h – Tanne Castro
21h – Luiz Dias
23h – Onda Boa
Sábado – 26 de abril
18h – Abertura da Praça de Alimentação
19h – Banda Dualiza
21h – Show da Viola
23h – Ricardo Boa
Domingo – 27 de abril
11h – Abertura da Praça de Alimentação
12h – Igor Silverol
14h – Samba 55+
16h – Isa Pegado
18h – Léo Pisada Bruta
Com uma programação eclética que vai do samba ao forró, passando pela música sertaneja e MPB, o Festival Sabores & Canções promete agradar públicos de todas as idades.
Fonte: Editora Hoje
-
JORNAL IMPRESSO - ES1.com.br3 dias atrás
JORNAL HOJE NOTÍCIAS – Edição #3923 – 23/04/2025
-
Policial - ES1.com.br4 dias atrás
Policiais militares detém duas pessoas e apreendem duas armas de fogo em São Mateus
-
JORNAL IMPRESSO - ES1.com.br2 dias atrás
JORNAL HOJE NOTÍCIAS – Edição #3924 – 24/04/2025
-
Geral - ES1.com.br6 dias atrás
Nova fábrica e investimentos bilionários transformam Estado em “Vale da Celulose”
-
Geral - ES1.com.br5 dias atrás
Déficit de chuvas ameaça lavouras e preocupa agricultores em pleno ciclo produtivo
-
Geral - ES1.com.br4 dias atrás
A urgente necessidade de um Plano Safra comprometido com a realidade do campo
-
JORNAL IMPRESSO - ES1.com.br1 dia atrás
JORNAL HOJE NOTÍCIAS – Edição #3925 – 25/04/2025
-
Estado - ES1.com.br2 dias atrás
Beneficiários do IPAJM podem se recadastrar pelo Gov.br