conecte-se conosco


Concursos e Empregos - ES1.com.br

Prefeitura de Nova Venécia abre Processo Seletivo para contratação de Motoristas

Publicado em

Foto: Divulgação/PMNV

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Administração, torna público, nesta sexta-feira (07), o Edital nº 001/2022 referente ao Processo Seletivo Simplificado de Motorista. O edital tem a finalidade da criação do Cadastro de reserva para a função de Motorista para o município, conforme especifica o Art. 37, inciso IX da Constituição Federal e Lei Municipal Lei n° 2.868, de 08 de janeiro de 2009 e suas alterações, para formação de cadastro de reserva.

As inscrições estarão abertas nos dias 17 e 18 de janeiro e deverão ser feitas exclusivamente, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Av. Vitória, 347 – Centro, Nova Venécia – ES, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

O processo seletivo será realizado em Etapa Única, somente com a comprovação de Tempo de Serviço e Títulos, de caráter classificatório, sem a necessidade de realização de prova.

Todos os detalhes, encontra-se no edital publicado no site da Prefeitura de Niva Venécia. Você pode acessar o edital clicando no link no final desta matéria.

leia também:  Polícia Federal divulga edital de concurso com 500 vagas e salários de até R$ 22 mil

Acesse aqui: EDITAL Nº 001-2022 – PROCESSO SELETIVO DE MOTORISTA

Fonte: PMNV

Concursos e Empregos - ES1.com.br

Prefeitura de Nova Venécia convoca classificados em processo seletivo para profissionais da educação

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação convoca para o próximo dia 17 de janeiro os classificados em processo seletivo para profissionais em designação temporária da rede municipal de ensino.

A escolha das vagas vai acontecer em etapas. É importante se atentar as datas e horários que serão entre os dias 17 a 20 de janeiro. No primeiro dia será para os classificados das multisseriadas do campo, educação infantil do campo e sede, e 1º ao 5ºano.

No segundo dia para os docentes de língua portuguesa, redação, inglês e educação especial. Já no terceiro dia de escolha será para os profissionais da área de matemática, ciências, história e educação física. No quarto e último dia, supervisores, professores de ensino religioso, geografia e arte farão a escolha para as unidades escolares.

O processo seletivo para contratação dos profissionais da educação foi feito através do edital n°023/ 2021 e teve mais de 3 mil inscritos. Os convocados vão atuar nas 57 escolas da rede municipal, sede e campo.

leia também:  Sedu abre seleção para professores cursarem mestrado e doutorado

O ano letivo 2022 no Município de Nova Venécia começa em 03 de fevereiro.

Fonte: PMNV

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma