conecte-se conosco


Geral - ES1.com.br

Prefeitura abrirá vagas para contratação temporária

Publicado em

A Prefeitura de Guarapari, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac), abrirá processo seletivo para contratação temporária de profissionais para atender a demanda dos Programas Federais da Assistência Social aplicados no município.

As vagas são para todos os níveis de escolaridade e, além das iniciais, haverá formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 1.800,00 e serão contratados: pedagogo, coordenador, cuidador, educador social, oficineiro de teatro, arte e artesanato, e informática, cozinheiro e auxiliar de serviços gerais.

O processo seletivo acontece em fase única com prova de títulos de caráter classificatório e eliminatório. As inscrições poderão ser feitas nos dias 07 e 08 de fevereiro, diretamente na Setac – Rua Santo Antônio, n°141 – Muquiçaba, das 9 às 11h e das 13 às 17h.

Clique aqui e confira o edital.

www.folhaonline.es

leia também:  Estado avança na construção de políticas públicas pela primeira infância

Geral - ES1.com.br

Cooabriel participa do encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, realizado pela OCB/ES

Foi realizado nesta quarta-feira (29), em Vitória, o encontro estadual “Oportunidades para o Cooperativismo Capixaba”, uma iniciativa da OCB/ES.

Estiveram presentes cerca de cem pessoas ligadas ao cooperativismo no Espírito Santo. Representando a Cooabriel, participou o vice-presidente da cooperativa, Onivaldo Lorenzoni.

O objetivo foi apresentar aos presidentes, dirigentes, conselheiros e gestores das cooperativas capixabas as principais oportunidades de negócios e linhas de investimento para o cooperativismo.

“O evento foi muito importante em especial para a promoção e troca de informações e experiências entre as cooperativas do ramo agro e de outras atividades econômicas”, disse Lorenzoni.

Fonte: Cooabriel

leia também:  MPF recomenda a 11 municípios do sul do ES que publiquem gastos emergenciais da covid-19 nos portais da transparência
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!