conecte-se conosco


Policial - ES1.com.br

Policiais recuperam moto roubada durante assalto em São Gabriel da Palha

Publicado em

Uma moto foi recuperada pela PM poucas horas depois de ser roubada durante um assalto na estrada que liga Vila Fartura à Vila Valério. A vítima, uma mulher de 24 anos, disse aos policiais que trafegava pela estrada quando dois indivíduos em uma moto azul a abordaram e levaram sua moto CG cinza placa ODG 9999, eles estavam armados com uma arma longa segundo ela. O crime ocorreu por volta das 11h da manhã.
Por volta das 15h a Polícia Militar identificou um dos suspeitos com a moto durante um cerco tático na Rodovia que liga São Gabriel à Vila Valério, próximo a Escola Viva. O suspeito não obedeceu a ordem de parada e empredeu fuga, ele chegou a cair com a moto e tentou fugir pulando muros de residências, mas foi detido pelos policiais.
O suspeito é um adolescente de 17 anos, morador do bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Valério. Segundo ele fugiu porque estava com medo. Os policiais confirmaram que a moto em que ele pilotava é a mesma que havia sido roubada, o suspeito não revelou quem seria seu comparsa. Ele passou por exames no Pronto Atendimento Municipal devido as feridas causadas na queda com a moto e foi conduzido para a delegacia de plantão. A vítima reconheceu o suspeito como um dos autores do assalto.

leia também:  Motoqueiro é preso com maconha dentro de jaqueta em São Domingos do Norte

Editora Hoje

Policial - ES1.com.br

Polícia Militar informa

A Polícia Militar informa que circula em redes sociais um print com um suposto encaminhamento de um projeto de lei à Assembleia Legislativa do Espírito Santo, que em tese seria de autoria do Governo do Estado. A Polícia Militar esclarece que se trata de uma FAKE NEWS! 

A Instituição irá abrir sindicância para apurar a origem do conteúdo. 

Fonte: PM ES

leia também:  PC e PM prendem jovem de 21 anos, acusado de uma série de homicídios em Vila Valério
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!