conecte-se conosco


Policial - ES1.com.br

Policiais Militares do 3º Batalhão aprenderam armas, munições, drogas e detiveram dois suspeitos com mandado de prisão no Caparaó

Publicado em


Na manhã desta quinta-feira (02), os policiais militares do 3º Batalhão detiveram um homem de 38 anos e apreenderam com ele uma arma de fogo durante uma abordagem a um veículo suspeito no bairro São Miguel, em Guaçuí. O veículo foi abordado na rua Bento Gomes de Aguiar e durante a verificação localizaram 02 carregadores municiados embaixo do banco, sendo informado pelo suspeito que a arma estaria em baixo do banco do motorista, o qual foi localizada municiada.

Já no centro de Alegre, após informações do Serviço de Inteligência, os militares durante patrulhamento, visualizaram e abordaram dois homens suspeitos, um de 34 anos e outro de 35 anos respectivamente, ambos com mandado de prisão em desfavor.

À tarde, policiais militares da Força Tática em patrulhamento, apreenderam drogas dinheiro e detiveram um homem suspeito no bairro Vila do Sul em Alegre. Os policiais realizavam o patrulhamento pelo bairro, quando visualizaram um indivíduo de 20 anos em atitude suspeita e durante abordagem localizaram dentro da carteira do abordado, cinco pedras de crack, três papelotes cocaína, uma bucha de maconha embalados prontos para comercialização e R$20,00.

leia também:  Jovem é preso em ônibus com 23 buchas de maconha no município de Pancas

Ainda na quinta-feira (02), à noite, durante o patrulhamento pelo bairro Vista Alegre em Bom Jesus do Norte/ES, os policiais militares detiveram um homem de posse de cocaína. Denúncias anônimas indicavam que um homem de 31 anos iria fazer entrega de entorpecentes a um taxista, próximo a quadra de esportes. Os militares visualizaram o suspeito aproximando do veículo, porém o suspeito tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado e detido após acompanhamento a pé. No local onde teria jogado uma sacola, foi encontrado 04 pinos grandes cocaína e 03 pinos pequenos de cocaína.

E no Distrito de Rive, em Alegre/ES, os policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão durante patrulhamento, após receberam denúncias anônimas, abordaram um veículo Toyota Etios de cor branca, sendo encontrado dentro do veículo duas armas, sendo uma carabina semiautomática calibre 40, sem munições na câmara e sem carregador e uma pistola Glock 9mm, sem munições na câmara. Os militares encontraram ainda, mais dois carregadores para pistola Glock, quatro carregadores para carabina, 72 munições 9mm e 50 munições calibre 40. O cidadão de 37 anos apresentou o CRAF (registro) para ambas armas, no entanto, por não possuir documento que o autorize a portá-las e guia de trânsito, foi encaminhado à presença da autoridade de polícia judiciária de plantão para as medidas legais cabíveis ao caso.

leia também:  Governo do Estado nomeia 401 novos policiais civis

Todos os suspeitos e os materiais foram encaminhados para a 6° Delegacia Regional de Alegre, para que sejam tomadas todas as medidas cabíveis.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Policial - ES1.com.br

Polícia Civil conclui apuração sobre mulher encontrada em telhado em Nova Venécia


A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Venécia encerrou a investigação sobre a mulher de 50 anos encontrada desacordada no telhado de uma residência no bairro Altoé, em Nova Venécia, no dia 04 de janeiro deste ano. A investigação apontou que a mulher se jogou da janela da residência do segundo andar, vindo a cair sobre o telhado do primeiro andar. Portanto, não há crime relacionado ao fato.  O levantamento teve início assim que o caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil.

“Determinei que a equipe da Deam realizasse um levantamento inicial, por meio de Verificação de Procedência da Informação, que nada mais é do que verificar os dados iniciais relacionados ao fato, antes mesmo da instauração do Inquérito Policial. Após a coleta de informações, incluindo declarações da suposta vítima, ficou claramente constatado que não houve crime, a mulher se jogou da janela sozinha, vindo a se machucar”, relatou o delegado Wilian Dobrovosk, respondendo da Deam de Nova Venécia.

Na ocasião do fato, ela estava na casa da filha e se aproximou da janela com o intuito de se jogar. Ao perceber que a mãe estava alcançando a janela, a filha, grávida de 7 meses, a conteve, segurando pela blusa, o que amorteceu, mas não evitou a queda. A mulher acabou se chocando contra o telhado e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Com a constatação, o caso foi encerrado e encaminhado para apreciação do Ministério Público.

leia também:  Militares do 10º Batalhão detém suspeito de roubo

Texto:  Camila Ferreira

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
[email protected]

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma