conecte-se conosco


Policial - ES1.com.br

Policiais apreendem drogas e recupera veiculo em Cachoeiro de Itapemirim  

Publicado em


Nessa segunda-feira (29), policiais militares do 9º Batalhão realizaram diversas ações, dentre elas apreensão de drogas e um veiculo recuperado durante patrulhamento no município de Cachoeiro de Itapemirim.

No Gilson Carone, policiais militares efetuaram buscas em um lugar conhecido como matinha, obtendo êxito em localizar: 31 papelotes de cocaína; 22 buchas e 05 tiras de maconha.

No Zumbi, policiais encontraram uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta e ao consultar a placa, constou a restrição de furto/roubo. Ela foi guinchada ao pátio credenciado.

Os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

leia também:  OPERAÇÃO PIÀNJÚ: Ação contra lavagem de dinheiro é realizada no Espírito Santo e em outros três estados

Policial - ES1.com.br

Operação Graúna cumpre mandados de busca e apreensão em Itapemirim


A 9ª Delegacia Regional de Itapemirim deflagrou, na última sexta-feira (14), a Operação Graúna, que cumpriu seis mandados de busca e apreensão na localidade de Graúna, em Itapemirim, local de reiteradas ocorrências de trocas de tiros e tráfico de entorpecentes. Um homem de 24 anos foi preso e uma arma, drogas e munições foram apreendidas.

As diligências contaram com a participação de policiais civis das delegacias de Polícia de Rio Novo do Sul, Itapemirim, Marataízes e do Plantão da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, além de agentes das Guardas Civis de Marataízes e de Itapemirim.

“Os mandados de busca e apreensão são fruto da investigação em andamento na Delegacia Regional de Itapemirim, na qual apuramos os crimes de tentativa de homicídio, tráfico de entorpecentes e porte de arma de fogo”, relatou o titular, delegado Djalma Pereira Lemos.

Em um dos alvos, a equipe prendeu um homem de 24 anos em flagrante. Assim que entraram na residência, os policiais encontraram um revólver calibre 38, munições e dinheiro. Depois, com o apoio do cão Baruck, agentes da Guarda Municipal de Marataízes localizaram crack, maconha e cocaína em um matagal em frente à casa do suspeito. O homem foi autuado pelos crimes de posse de arma de fogo e tráfico de drogas e encaminhado para o Sistema Prisional.

Em outro alvo, a equipe localizou munições e entorpecentes, mas ninguém foi preso. As investigações seguem em andamento e a população pode contribuir com informações de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181, ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.

Texto: Camila Ferreira


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Matheus Zardini / Camila Ferreira
(27) 3636-9928 / (27) 99297-8693 / (27) 99231-5157
[email protected]

leia também:  Operação conjunta das polícias Civil e Federal prende suspeito de molestar duas meninas nos Estados Unidos
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma