conecte-se conosco


Policial - ES1.com.br

Polícia Militar recupera R$ 7.000, picape e sacas de pimenta em Vila Valério

Publicado em

Produtos recuperados e arma utilizada pelo suspeito. Foto: PMES

Nesta quinta-feira (4) Dois indivíduos armados renderam funcionários e clientes em um mercado no córrego Dourado em Vila Valério roubando celulares, dinheiro e produtos, e seguiram destino ao córrego Castelan.

Foi feito cerco pela Polícia Militar de São Gabriel da Palha e São Domingos do Norte, porém os bandidos desviaram o caminho e saíram no asfalto de Rio Bananal, e seguiram pela estrada do Jurama, a Polícia Militar de Vila Valério seguiu no encalço e após eles baterem a camionete com pimenta que haviam roubado também no mercado, foram em direção ao córrego Tesouro/ Cachoeira do Bereco, a polícia militar de Jaguaré e a polícia civil também de Jaguaré foram em apoio.

Foto: PMES

O veículo foi interceptado e houve troca de tiros com a polícia militar, logo em seguida um dos suspeitos foi detido, o outro conseguiu se evadir em meio a mata.

Veiculo utilizado no crime tinha sido roubado em São Mateus. Foto: PMES

Produtos recuperados. Foto: PMES

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Operação conjunta prende suspeito de roubar veículo em frente a uma creche na Serra

Policial - ES1.com.br

Polícia Civil prende em São Domingos, suspeito de cometer furto em São Gabriel

O detido de 20 anos teria retirado peças de valor de uma escavadeira com o auxílio de um comparsa, que ainda não foi encontrado

Na tarde dessa sexta-feira (05), policiais da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha recuperaram peças de uma escavadeira, avaliadas em mais de 30 mil reais, e prenderam um homem de 20 anos em flagrante. A ação ocorreu no município de São Domingos do Norte.

As peças haviam sido furtadas na tarde dessa quinta-feira (04), na localidade de Córrego da Prata, na zona rural de São Gabriel da Palha. “A vítima, que se tratava de um homem de 42 anos, informou à Polícia Civil que havia deixado a máquina sozinha por um curto espaço de tempo e, em sua ausência, dois homens se dirigiram até o local onde a escavadeira estava e retiraram o módulo e painel do objeto, que tem um valor elevado”, disse o titular da DP de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman.

Após o recebimento das informações, os policiais da DP de São Gabriel da Palha iniciaram a investigação e identificaram os suspeitos. Um deles foi encontrado em São Domingos do Norte, e foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado. Já o comparsa foi identificado pela Polícia, mas ainda não foi preso.

leia também:  Operação das Trevas: Policiais civis e militares deflagram operação para combater o tráfico de drogas em Guaçuí

O detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: PCES

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!