conecte-se conosco


Policial

Polícia Militar apreende submetralhadora e revólver em Aracruz

Publicado em


Nessa segunda-feira (30), a Polícia Militar em Aracruz apreendeu uma submetralhadora de fabricação caseira e um revólver calibre 32, prendendo quatro suspeitos.

Durante deslocamento pela BR 101, próximo a Guaraná, a equipe do Grupo de Abordagem da 2° Companhia do 5º Batalhão avistou dois suspeitos em uma moto. Eles estavam bastante apreensivos ao avistarem a guarnição. Foi realizada a abordagem, sendo apreendida com os criminosos uma arma de fogo calibre 32 municiada.

Momentos depois, na sede de Aracruz, o COPOM recebeu informações de disparos de arma fogo no bairro Segatto e viaturas foram encaminhadas ao local. No fim das buscas, os militares da Força Tática apreenderam uma submetralhadora de fabricação caseira, juntamente com um carregador e cinco munições.

Todo material apreendido e os envolvidos nas ocorrências foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Aracruz.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

leia também:  Material odontológico vencido é apreendido no patrimônio São José
Fonte: PM ES

Policial

PM apreende droga e recupera moto furtada em Vila Velha


Policiais militares do 4º Batalhão, durante o patrulhamento em Vila Velha nesta quinta-feira (21), apreenderam drogas e recuperaram uma motocicleta furtada.

No bairro Guaranhuns, os militares avistaram um indivíduo em uma bicicleta, que ao perceber a presença policial arremessou uma sacola e se evadiu pelas ruas do bairro. A abordagem foi realizada posteriormente e ao verificarem a sacola arremessada pelo suspeito, foram encontradas 39 pedras de crack. Perguntado sobre o material ilícito, o abordado informou aos policiais que estaria levando os entorpecentes para abastecer o comércio de drogas local.

Em outra ocorrência, uma viatura da 2ª Cia foi acionada no bairro Jockey de Itaparica para averiguar o fato de que indivíduos estariam tentando vender uma motocicleta que havia acabado de ser furtada. Os policiais encontraram a motocicleta abandonada e sem placa, em frente a uma padaria da região. Momentos depois o proprietário do veículo foi até o local e apresentou o documento e as chaves.

Diante dos fatos, o indivíduo detido e os materiais recolhidos foram encaminhadas a 2° Delegacia Regional de Vila Velha, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

leia também:  Comandante-geral recebe os trabalhos finais da Comissão de Estudo para Implantação de EAD na PMES

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma