conecte-se conosco


Policial

Polícia Militar apreende plantação de maconha em meio a cafezal em Governador Lindenberg

Publicado em

Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu seis pés de maconha, na manhã desta quarta-feira (13), em Governador Lindenberg após uma denúncia anônima. De acordo com informações, a Canabis estava sendo cultivada em meio a uma lavoura de café.

Os militares localizaram os pés de maconha após adentrarem a lavoura, onde encontraram as plantas distribuídas em potes de vários tamanhos. O material foi apreendido e encaminhado para a 15ª Regional de Colatina.

Foto: Divulgação

Fonte: Editora Hoje

leia também:  Dois suspeitos são detidos e drogas são apreendidas pela Força Tática em Alegre

Policial

Festa clandestina termina com morte em Vila Valério

Na madrugada deste domingo, 17, um homem de 56 anos foi morto em uma festa clandestina no Córrego Lambari, interior de Vila Valério. As informações divulgadas pela Polícia Militar dão conta de que o homem foi alvejado com um tiro na cabeça.

No início da noite, o organizador do evento já teria sido advertido verbalmente para que o evento não fosse realizado, caso contrário, estaria praticando crime contra a saúde pública devido à pandemia da COVID-19.

À Polícia Militar, o organizador teria relatado que o evento seria para seu aniversário, mas, havia cartazes de divulgação do evento nas redes sociais.

Na madrugada, a PM foi acionada, pois um homem havia sido alvejado por arma de fogo na cabeça e estaria caído no local do evento musical. Ao chegar ao local, os militares identificaram que a vítima já havia sido socorrida por populares para o Pronto Atendimento da cidade e não foi encontrado nenhuma testemunha para esclarecer o ocorrido.

No hospital, os policiais tiveram a informação do médico plantonista, que foi constatado o óbito da vítima, sendo relatado que a vítima apresentava uma perfuração de entrada na cabeça e outra de saída acima do olho esquerdo.

leia também:  Polícia prende trio suspeito de crime que vitimou agente penitenciário no Morro do Moreno

O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma