conecte-se conosco


Policial

Policia militar apreende entorpecentes e moto adulterada em Bom Jesus do Norte

Publicado em


Nesta quarta-feira (05), a troca de informações entre os policiais militares do Espírito Santo e os policiais militares do Rio de Janeiro, resultou na apreensão de drogas, na recuperação de uma moto com restrição e na prisão de um homem, de 18 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes em Bom Jesus do Norte/ES.

A ação iniciou as 02h18min, após os policiais militares do 3º Batalhão receberem informações da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) que um suspeito foi detido, mais cedo, com uma quantidade de entorpecentes na cidade vizinha, em Bom Jesus do Itabapoana/RJ, e que o restante do material poderia estar em uma casa abandonada, no bairro Macário, situado do Espírito Santo.

Com as informações passadas pela coirmã PMERJ, os policiais militares da PMES prosseguiram ao endereço, localizaram a casa suspeita, e nas buscas identificaram algumas embalagens de cor amarela, geralmente utilizadas para acondicionar entorpecentes (principalmente maconha), caídas no quintal da casa.

leia também:  Indonésia admite erros em sistema de controle de voo em avião da Lion Air

No local, um homem de 18 anos se identificou como morador da residência e confirmou que o material era de sua propriedade. Nas buscas, no topo de uma árvore, foi visualizado um saco de ração para cachorros e ao retirar foi constatado no interior, cinco tabletes de maconha, uma porção média de cocaína, além de farta quantidade de pinos vazios dentro de um saco plástico utilizado para acondicionar drogas (cocaína) para a venda.

Diante dos fatos, o suspeito  foi conduzido até a 6ª Delegacia Regional de Alegre, juntamente do material apreendido para as devidas providencias.

Já pela manhã, os policiais militares identificaram uma motocicleta CG de cor prata estacionada próximo ao local da apreensão e ao verificarem, constataram que a placa existente no veículo era de outro modelo de cor azul e o chassi estava adulterado. Todas as medidas administrativas cabíveis foram tomadas e o veículo guinchado ao pátio credenciado Detran.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

leia também:  HPM participa de campanha de vacinação contra o sarampo

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Policial

Polícia Ambiental constata desmate em zona rural de Castelo


Nesta segunda-feira (14), durante o atendimento de denúncia, uma equipe da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), localizou o corte de 15 árvores nativas em estágio médio de regeneração, degradando uma área de 200 m², na localidade de Santa Clara, em Castelo.

O responsável pela área não apresentou nenhum documento que autorizasse a atividade, sendo então lavrado um boletim criminal em seu desfavor, uma vez que a conduta praticada caracteriza o crime ambiental previsto no art. 38-A da Lei 9.605/98.

O BPMA orienta que as pessoas procurem os órgãos ambientais antes de executar qualquer serviço que possa trazer algum dano ao meio ambiente, para que dessa forma receba as devidas orientações técnicas e não infrinjam a lei.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

leia também:  PCES prende em Cachoeiro de Itapemirim suspeito de homicídio cometido em Mimoso do Sul
Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!

INFORMATIVO

Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma