conecte-se conosco


Policial

Polícia Militar apreende arma, recupera veículos e detém homicida no Norte do Estado

Publicado em


No último fim de semana, policiais militares do 2º Batalhão realizaram várias apreensões nos municípios de Nova Venécia, Boa Esperança e Pinheiros. Durante as ações, uma arma de fogo foi apreendida, duas motocicletas foram recuperadas e duas pessoas foram detidas.

Na madrugada de domingo (12), militares recuperaram uma motocicleta com restrição de furto/roubo, em Nova Venécia. Após informações, a equipe policial realizou diligências e localizou a motoneta Honda/Biz de cor cinza, abandonada à beira de uma lavoura de café. A moto havia sido roubada na mesma data em uma zona rural do município. No local, nenhum suspeito foi encontrado. 

Já na noite de sábado (11), em Boa Esperança, um homem de 61 anos foi detido após atingir sua companheira com uma faca durante uma discussão. A vítima ainda conseguiu pedir ajuda aos vizinhos, momento que o acusado fugiu do local, porém foi localizado e detido pelos militares, próximo à Igreja Maranata, portando na cintura o objeto usado no crime. 

Durante a manhã uma motocicleta Honda/CG125 Fan de cor preta, foi recuperada por policiais militares, no bairro Aeroporto, em Nova Venécia. O veículo estava estacionado próximo a uma represa e após consulta da placa, constatou-se que a moto havia sido furtada em janeiro deste ano, no município de São Mateus. Nenhum suspeito foi encontrado.

leia também:  Policiais militares apreendem submetralhadora e munições em Conceição da Barra

Já na noite de sexta-feira (10), em Pinheiros, um jovem de 19 anos foi detido por porte ilegal de arma de fogo. A equipe policial abordou o suspeito no bairro Vila Nova, e durante a busca pessoal, foi encontrado em sua cintura um revolver da marca Rossi, calibre .32 municiado com seis munições do mesmo calibre e R$ 100,00 em espécie.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Policial

Comandante do 11º Batalhão é homenageado pela Polícia Militar de Minas Gerais


Na manhã desta sexta-feira (03), o tenente-coronel Rômulo Souza Dias, comandante do 11º BPM/ES, participou da solenidade de homenagens aos destaques da 18º Cia Independente da Polícia Militar de Minas Gerais.

Na ocasião, o tenente-coronel Rômulo, os militares pertencentes a 18º CIA IND/PMMG e demais autoridades foram agraciados com as devidas honrarias em decorrência dos excepcionais serviços prestados a sociedade mantenense.

Com a fala, o tenente-coronel Antônio José de Resende, comandante da 18º CIA IND., estendeu seus agradecimentos ao Oficial da PMES, pela parceria que vem sendo cultivada entre as coirmãs PMES e PMMG. Tendo auferido resultados ainda mais satisfatórios, através deste vínculo.

E para validar os efeitos positivos alcançados em conjunto, o comandante da Unidade Militar da cidade de Mantena homenageou o tenente-coronel Rômulo, e o Subtenente Edi Carlos com o certificado de “Parceiros e Destaques Operacionais” da 18º Cia Independente.

O tenente-coronel Resende pontuou a importância da semovente Kira, a cadela policial pertencente ao 11º BPM/ES, que auxiliou as forças militares mineiras em diversas ocorrências policiais, culminando no êxito de inúmeras apreensões de drogas e armas.

leia também:  Polícia Militar recupera moto roubada em São Gabriel

O tenente-coronel Rômulo agradeceu a honraria recebida e atribui a eficiência alcançada a todos que comungam no mesmo propósito. E, que por meio das parcerias entre Policias Militares, Polícia Civil, Poder Judiciário, sociedade e demais órgãos, é que conseguiremos cumprir nossa missão constitucional de preservação da ordem pública.

O 11º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo acredita verdadeiramente na eficiência dos profissionais de segurança pública e crê que juntos somos mais fortes.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel ANDERSON LOUREIRO BARBOZA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Visualizar

MAIS LIDAS

error: Conteúdo protegido!!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma