conecte-se conosco


Policial

Polícia Militar apreende 10 quilos de maconha em Barra de São Francisco

Publicado em


Policiais militares do 11º Batalhão apreenderam 10 quilos de maconha em uma ação realizada na tarde dessa segunda-feira (30), em Barra de São Francisco. A ação foi realizada após os militares receberem denúncias. Uma mulher foi detida.

Os policiais receberam a informação de que uma grande quantidade de drogas estaria para chegar à rodoviária do município, proveniente da cidade de Vitória. A droga tinha como objetivo abastecer o comércio de entorpecentes da região.

Foi montada uma operação e durante o procedimento os policiais acompanharam, interceptaram e abordaram o ônibus onde estaria a pessoa que supostamente transportava o entorpecente.

A equipe policial rapidamente identificou a pessoa que estava transportando o entorpecente e a abordaram.

Durante a abordagem foi encontrado na bolsa da suspeita 15,5 tabletes de maconha, totalizando, aproximadamente, 10 quilos da droga.

O material foi apreendido e encaminhado à 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, juntamente com a mulher detida.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

leia também:  PM realiza operação contra motocicletas barulhentas em Pancas e Vila Verde

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Policial

PM apreende droga e recupera moto furtada em Vila Velha


Policiais militares do 4º Batalhão, durante o patrulhamento em Vila Velha nesta quinta-feira (21), apreenderam drogas e recuperaram uma motocicleta furtada.

No bairro Guaranhuns, os militares avistaram um indivíduo em uma bicicleta, que ao perceber a presença policial arremessou uma sacola e se evadiu pelas ruas do bairro. A abordagem foi realizada posteriormente e ao verificarem a sacola arremessada pelo suspeito, foram encontradas 39 pedras de crack. Perguntado sobre o material ilícito, o abordado informou aos policiais que estaria levando os entorpecentes para abastecer o comércio de drogas local.

Em outra ocorrência, uma viatura da 2ª Cia foi acionada no bairro Jockey de Itaparica para averiguar o fato de que indivíduos estariam tentando vender uma motocicleta que havia acabado de ser furtada. Os policiais encontraram a motocicleta abandonada e sem placa, em frente a uma padaria da região. Momentos depois o proprietário do veículo foi até o local e apresentou o documento e as chaves.

Diante dos fatos, o indivíduo detido e os materiais recolhidos foram encaminhadas a 2° Delegacia Regional de Vila Velha, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

leia também:  Força Tática da 14ª CIA IND realiza sonho de criança admiradora da PMES

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Visualizar

MAIS LIDAS

error: O conteúdo está protegido !!
Chat aberto
1
Precisa de nossa ajuda ?
Olá, nós do ES1 podemos te ajudar de alguma forma