Policial - ES1.com.br
Polícia Civil prende mulher por suspeita de estelionato em Guarapari

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Crimes de Defraudações e Falsificações (Defa), prendeu, nesta sexta-feira (09), uma mulher de 39 anos suspeita da prática do crime de estelionato no município de Guarapari. Segundo as investigações, ela vendia terrenos que pertenciam a outras pessoas, aplicando golpes em potenciais compradores.

“Uma das vítimas relatou à polícia que adquiriu um terreno com a investigada e, pouco tempo depois, descobriu que o imóvel já tinha um proprietário legítimo. O prejuízo estimado foi de R$ 150 mil”, disse o titular da Delegacia Especializada de Crimes de Defraudações e Falsificações (Defa), delegado Fabiano Alves.
A prisão ocorreu no bairro Recanto da Praia, em Guarapari, após diligências realizadas pela equipe. A suspeita foi localizada e detida no local. Após os procedimentos de praxe, a mulher foi encaminhada à Penitenciária Feminina de Cariacica (PFC), onde permanece à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834
Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Policial - ES1.com.br
Patrulhamento no bairro Jardim Limoeiro, em Serra, resulta em apreensão de entorpecentes

Nesta quarta-feira (21), durante patrulhamento tático motorizado pelo bairro Jardim Limoeiro, em local conhecido popularmente como “Paredão”, militares da Força Tática visualizaram um indivíduo dispensando uma sacola na entrada de um beco, fugindo em seguida ao perceber a aproximação da guarnição.
No interior da sacola foram encontradas e apreendidas 36 unidades de haxixe (15g), 18 pedras de crack (5g), 06 buchas de skank (5g), além de R$ 163,00 em espécie. O suspeito não foi localizado.
Os materiais apreendidos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional da Serra para as providências legais.
Informações à imprensa
Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel Lucio Bolzan
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]
Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]
Fonte: POLÍCIA MILITAR ES
-
Entretenimento - ES1.com.br6 dias atrás
Continuam as celebrações pelos 62 anos de São Gabriel da Palha, com shows de Gilmelândia e Natanzinho Lima
-
Regional - ES1.com.br6 dias atrás
Prefeito de Vila Valério discute plano de segurança para a Festa do Café 2025 com autoridades
-
JORNAL IMPRESSO - ES1.com.br2 dias atrás
JORNAL HOJE NOTÍCIAS – Edição #3947 – 21/05/2025
-
Esportes - ES1.com.br1 dia atrás
CT VIVA de São Gabriel da Palha avança às semifinais da Copa Norte 2025
-
Entretenimento - ES1.com.br7 dias atrás
Show da cantora Cassiane emociona público na primeira noite de festa dos 62 anos de São Gabriel da Palha
-
Esportes - ES1.com.br2 dias atrás
‘Movimento Cultural – QDM’ acontece no dia 12 de julho em São Gabriel da Palha
-
JORNAL IMPRESSO - ES1.com.br1 dia atrás
JORNAL HOJE NOTÍCIAS – Edição #3948 – 22/05/2025
-
Policial - ES1.com.br2 dias atrás
Força Tática do 7º BPM apreende arma e drogas em Cariacica